Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira (2) o governador do Maranhão, Flávio Dino, deu posse aos novos titulares das secretarias de estado. Como já anunciado, a de Indústria e Comércio (Seinc) tem agora como titular o advogado bacabalense Expedito Rodrigues Silva Júnior. “Vamos dar continuidade aos programas construídos para atrair mais investimentos ao Estado e gerar emprego”, disse.

O novo secretário é filho do empresário Expedito Rodrigues, proprietário da rede de lojas Sucesso Magazine, com sede em Bacabal; e irmão do secretário municipal de Emprego e Renda Fabilsom Barros que antes mesmo já desenvolvia com a Seinc uma parceria que vem rendendo bons resultado para o nosso município, como investimentos em infraestrutura e atraindo novos empreendimentos.
Continua...

A solenidade de posse foi no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. Flávio Dino frisou que a mudança é necessária devido ao prazo de desincompatibilização previsto na legislação eleitoral, uma vez que os colaboradores pretendem disputar as eleições deste ano.

O governador ressaltou que todos os novos titulares faziam parte das respectivas equipes, o que garante a continuidade das ações. “Nós estamos fazendo a troca de pessoas, mas o foco principal permanece o mesmo. O governo é o mesmo, o caminho administrativo é o mesmo. As mudanças não vão significar nenhuma perda de qualidade do governo”, acrescentou.

Expedito Júnior substitui Simplício Araújo, presidente do Solidariedade, que após a solenidade usou as redes sociais para parabenizar seu sucessor na pasta onde esteve como secretário até esta segunda-feira (3). Em uma rede social, Simplício disse: “Agora é oficial! Sou pré candidato a Deputado Federal!", afirmado o que já havíamos noticiado antes, que ele viria para a disputa por uma vaga na Câmara Federal. (Com informações do Governo do Estado).




Do Blog do Sergio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Alguém da sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira só isso que o povo quer saber .

    ResponderExcluir
  2. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  3. A tentativa de Sarney de filiar Roseana ao DEM
    Publicado em 2 de Abril de 2018 por Clodoaldo Correa
    FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

    Sarney tentou filiar Roseana ao DEM. Não ouviu o que queria de Rodrigo Maia.

    A história sobre a tentativa de José Sarney de levar o DEM movimenta o debate político do Maranhão, mas com informações truncadas ou fora da ordem cronológica.

    A conversa de Sarney com Rodrigo Maia colocada agora se fosse recente, aconteceu antes da finalização do caso Zé Reinaldo Tavares. Sarney procurou Rodrigo Maia e pediu para que Roseana se filiasse ao DEM. Ouviu do presidenciável que quem comandava o partido no Maranhão era o deputado federal Juscelino Filho.

    Rodrigo Maia disse ainda que tinha um acordo com o governador Flávio Dino e pediu que Sarney procurasse o governador Flávio Dino.

    O oligarca ficou vermelho de raiva!

    ResponderExcluir