Compartilhe essa Notícia:


Mais um nome é confirmado para a disputa ao Senado: Pastor Bel. Após assumir o comando do PSDC no Maranhão, o líder religioso anunciou que irá concorrer ao cargo em 2018, após ter sido suplente por oito anos do senador Edison Lobão e ter assumido o posto no último dia 17 de dezembro de 2017, onde permanecerá até 18 de abril. De acordo com o membro da Assembleia de Deus, o seu nome deve ser confirmado na chapa de Maura Jorge (Pode).

Pastor Bel explicou que em junho de 2017, a Assembleia da CEADEMA – Convenção das Assembleias de Deus do Maranhão – o escolheu como pré-candidato a deputado estadual, porém com sua ascensão ao cargo de senador e ao assumir o comando do PSDC, o seu plano mudou e a própria Igreja aceitou sua candidatura ao Senado.
Continua...

De acordo com Pastor Bel, os seus dois suplentes já foram definidos, o primeiro será um empresário de Santa Inês identificado por Fernando e o segundo será um nome a ser indicado pela COMADESMA – Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus.

Caso seja confirmado o nome de Pastor Bel, Maura Jorge vai somar mais um partido no seu projeto, além de ter garantido PSL/PODEMOS agora pode entrar o PSDC.

Apesar de não está fechado com Maura Jorge, Pastor Bel garantiu: “temos uma certeza, não vamos nem com Roseana e nem Flávio Dino, pois lá já tem os nomes do Senado definidos. Temos conversado com Roberto Rocha, Eduardo Braide, mas o mais provável é a Maura Jorge”.
Fonte: Blog do Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não ganha nem para vereador, imagina senador.

    ResponderExcluir
  2. pastor te sai de política!

    ResponderExcluir
  3. Esse pastor Bel e sem confiança nenhuma kkkkkkk andou em várias cidades fechando parcerias para estadual e do nada aparece querendo o senado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um um

    ResponderExcluir
  4. onde está o chamado de Deus para pastorear a igreja do Senhor,que ouvir voce testemunhar varia veses pastor bel

    ResponderExcluir