Compartilhe essa Notícia:


“Painho” estava se relacionando com a mulher de Benedito, quando ele estava preso, ao sair da penitenciaria de Pedreiras, decidiu por fim a fim a vida do amante de sua companheira
"Painho" foi morto a tiros no sinal do Posto Valentim 
A juíza Ana Gabriela Costa Everton, titular da 2ª Vara de Pedreiras, presidiu sessão do Tribunal do Júri na unidade judicial nesta terça-feira (03), quando foi julgado o réu Benedito Cunha Santos, que foi condenado à pena de 20 anos de reclusão. 
Juíza Ana Gabriela Costa Everton, titular da 2ª Vara de Pedreiras, presidiu sessão 
Ele estava sendo acusado pelo crime de homicídio praticado contra Francisco das Chagas Silva, vulgo Painho, morador do Bairro Matadouro em Pedreiras. O assassinato ocorreu em 24 de fevereiro de 2015, e o acusado foi condenado por homicídio duplamente qualificado, devendo cumprir a pena no Presídio Regional de Pedreiras, em regime inicialmente fechado.

De acordo com informações da denúncia, na data citada a vítima "Painho" trafegava pelas ruas de Pedreiras em uma motocicleta, quando foi surpreendido por dois homens, que também estavam em uma motocicleta. Um dos homens sacou um revólver e disparou seis vezes, sendo que quatro disparos atingiram "Painho." Um dos homens que participaram do crime era Benedito. Eles se evadiram do local sem levar nada da vítima, deixando claro que o objetivo era executar "Painho".

"Painho" teve um caso com a mulher de Benedito

Conforme apuração da polícia, o motivo seria o fato de uma mulher conhecida como Maria Lucimeire ter tido um caso com "Painho". Ela era companheira do denunciado. 

A irmã de Maria Lucimeire relatou em depoimento que o caso entre "Painho" e Lucimeire ocorreu em novembro de 2014, quando Lucimeire ainda era companheira de Benedito. O réu responde por outro processo na comarca, por tentativa de homicídio.

Informações do Blog do Carlinhos no dia do crime, 24 de fevereiro de 2015. 
Movimentação no local
Chegou ao Blog do Carlinhos informações de mais um assassinato, desta vez o crime aconteceu em plena via urbana de Pedreiras (MA); na Avenida Rio Branco, no sinal que fica ente o Rose Café e Posto Valentim. De acordo com nossas fontes, por volta das 22h30, um motoqueiro com um garupa, emparelhou com outro no sinal e o garupa da moto iniciou os disparos com arma de fogo. Foram dois tiros. O condutor ferido caiu no chão, agonizando; o garupa ainda teve tempo de descer da moto e efetuar o terceiro disparo contra a vítima, levando a óbito em cima das faixas de pedestres, uma das mais utilizadas na cidade de Pedreiras. Em seguida fugiram do local. A vítima foi identificada como sendo Francisco das Chagas da Silva Nunes, mais conhecida pelo apelido de “Painho”, morava na região do Bairro do Matadouro. A polícia chegou ao local que está tomado de curiosos. O Blog do Carlinhos também recebeu informações de que Painho sofreu uma tentativa de assassinato no sábado de carnaval e teria várias passagem pela polícia. A Polícia já deve ter iniciado operações para tentar identificar os autores do crimes e prendê-los.
Painho morto na noite do dia 24.02.2015
A unidade judicial realiza mais duas sessões do tribunal do júri, nos dias 4 e 5 de abril. Os réus são Kelvy Henrique de Paiva Júnior (júri do dia 4), e Paulo José da Nóbrega (julgamento do dia 5). Os dois são acusados de tentativa de homicídio.

Mais 


PEDREIRAS - Homem é assassinado à queima roupa na Avenida Rio Branco, hoje à noite
http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/02/pedreiras-homem-e-assassinado-queima.html

Policia Civil de Pedreiras desvenda crimes de assassinato

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Hugo Henrique Anne Louyse4 de abril de 2018 às 16:09


    Foi o maior susto que já levei na vida ... estava colocando gasolina no posto quando ouvi foi só o tiro.... pena neh. Ninguém aqui tem o direito de tirar a vida de ninguém

    ResponderExcluir
  2. Saiu da cadeia matou o amante e vai voltar de novo para cadeia, daí a mulher vai se relacionar com outro homem. Agora mim pergunto o q ele ganhou com isso ?. A falta de conhecer a Deus leva o ser humano a fazer coisas erradas,o q tds têm q entender é q quando acaba o relacionamento acabou e pronto.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE. MAS A BÍBLIA FALA QUE O HOME QUE VAI DEITAR COM UMA MULHER ADULTERA É COMO OU E SEMELHANTE A UM NOVILHO LEVADO AO MATADOURO. EM OUTRAS PALAVRAS É UMA IDA SEM VOLTA. UMA VIA DE UMA MÃO SÓ UM POÇO SEM FUNDO, UM ABISMO SE LUZ E SEM SAÍDA, É TACAR O DEDO NO CÚ DA MORTE!.

    ResponderExcluir
  4. Foi pouco para esse bandidinho Otário corno agora está preso e continua com a mulher chifrando!.

    ResponderExcluir
  5. Isso não tem nada haver com mulher e sim com outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Os cara eram amigos e passeiro de tráfico daí o cara caiu na cadeia e o parceiro ficou pegando a mulher dele. Sera que quando ele sair vai mata mais? Pois ela continua traindo ele! é um bandidinho muito é do corno mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olha ai o que da adultério, as profecia se cumprindo...

    ResponderExcluir
  8. Eterno painho 😢 só restou as Sdds de vc, tá em paz do lado de Jesus Cristo

    ResponderExcluir