Compartilhe essa Notícia:

 Solidariedade e amizade
No último dia 27, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, em visita a zona rural, acompanhado de vereadores, secretários, assessores, presenteou o garoto Geovane com uma linda bicicleta. O garoto é especial e reside no Povoado Alto do Boi, zona rural de Igarapé Grande. A bonita ação foi feita pessoalmente por Erlânio Xavier, no dia em que ele distribuía cestas de alimentos em diversas comunidades rurais. Parabéns aos senhor prefeito pelos gestos de amor ao próximo.
Fonte: Blog Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Aquele gordinho de camisa listrada de azul e branco, da imagem acima, está precisando de uma bicicleta também, mas uma ergométrica pra baixa mais a banha, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É daí pro governo. O Maranhão precisa de alguém competente para gerir esse estado e continuar os progressos iniciados por Flávio Dino...

    ResponderExcluir
  3. Esse gordinho de camisa listrada,precisa imagrecer pelo menos uns 150 kilos,ai é fei

    ResponderExcluir
  4. Ahê!! prefeito Erlanio Xavier, dá um bicicleta ergométrica pra esse gorducho de camisa listrada

    ResponderExcluir
  5. Elanio Xavier que k senhor Jesus Cristo o abençoe sempre você lhe guarde de todo mal parabens

    ResponderExcluir
  6. fazendo a felicidade de seu povo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Erlanio não só pelo presente dado há esse garoto com deficiência, mais pelo magnífico trabalho que está prestando ao nosso município.

    ResponderExcluir
  8. Prefeito modelo para o Maranhão

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos e a merenda escolar que até agora nada em igarape ai sim e o governo da maquiagem.

    ResponderExcluir
  10. Só comentário de babado affz nenhum comentário que preste a não o que está falando que esse governo e pura maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ SABE QUE A CIDADE AGORA TEM UM PREFEITO DE MORAL , NÃO ADIANTA QUERER ARRUMAR QUALQUER COISA PRA FALAR DE ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  12. Merenda vai lá cozinha que tem e muita que olhei o carro fazendo entrega lá você fala demais respeita o melhor PREFEITO do médio Mearim.

    ResponderExcluir
  13. A gora eu te pergunto qual a maquiagem que existe lá em igarapé Grande??? Pois lá tudo e muito mais que foi prometido está sendo cumprido , você está com dor de cotovelo pois não está mais mamando na prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber qual a maquiagem? Acompanha a historia desde a morte do Neto camilo, pergunta quem foi que tirou os acusados da cadeia?
      Onde o assasino do casal que foi morto no bairro mutirao foi preso?
      Quem proibiu os blogs de Igarape Grande de publicar a morte do Lucena?
      Carlinhos vc teve coragem parabens pelas publicacoes
      Se vc publicar vai saber de tanta coisa

      Excluir
  14. Erlanio e bom prefeito porém, gostaria que o mesmo ficasse mais tempo na cidade, pois alguns secretários pensam apenas neles e em seus familiares. Erlanio precisa de um secretáriado que pense em sua vida política e não secretário que só penso em se mesmo. Acredito que alguns lhe causaram perda de votos.

    ResponderExcluir
  15. Erlanio devê fazer vistorias com seu secretariado e fazer algumas mudanças

    ResponderExcluir