Compartilhe essa Notícia:



O Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, anunciou nesta quinta-feira (5), que firmou convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado para Construção do Sistema de Dranagem Profunda de Águas Pluviais. 
Na foto, o prefeito Jaílson e o subsecretário de Estado de Infraestrutura, Adenilson Pontes Rodrigues, assinam a documentação a parceria para dar a largada para a obra de suma importância e que vai enaltecer ainda mais a Cidade em Progresso
A parceria vai por fim a inundações em alguns pontos da cidade. As águas pruviais invadiram casas e ocasionaram danos a vias e prédios públicos.

O convênio Nº 007/2018 - UGCC/SINFRA é estimados em 5 milhões. O Governo do Estado já empenhou a parcela da 1ª etapa de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais), que vai abranger a orla do açude. Os restante será encaminhando para a conclusão da sonhada obra em Lima Campos.
Repercussões positivas nas redes sociais

“Gente... Imaginem o nosso tão famoso açude sem POLUIÇÃO! Imaginem as nossas ruas sem alagamentos que causem danos! Pois agora vamos deixar de imaginar e contribuir torcendo e fazendo a nossa parte para que tudo isto se concretize.”

“PROBLEMAS? Todas as cidades possuem problemas, isto é verdade, mas nem todas elegem pessoas comprometidas em buscar parcerias e convênios que venham solucionar tais problemas. VOCÊ CONCORDA?”

“Então... vamos juntos dar as mãos e continuar buscando melhorias para a nossa cidade. É este o lema do Prefeito JAILSON. Buscar, Encontrar, Fazer e Realizar os anseios de toda a população. Ele sabe que foi eleito para isso!”

“TER UM PREFEITO QUE FAÇA A DIFERENÇA é gratificante em uma época de tantos descasos na história política.”

O PARABÉNS DE HOJE É PARA TODA A POPULAÇÃO LIMACAMPENSE que em breve vivenciará mais uma grande conquista adquirida por seu gestor.



Com informações Assessoria de Comunicação da Cidade em Progresso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele é o cara ele faz ! Toma de exemplo aluizinho enviado por Satanás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA OUVIR FALAR NESSE ALUIZINHO MAS AMEI A RESPOSTA

      Excluir
  2. Acorda Antônio França
    Acorda Antônio França
    Acorda Antônio França
    Acorda Antônio França

    E faz alguma coisa pela tua cidade

    ResponderExcluir
  3. Ele é.melhor prefeito que Lima Campos já teve parabéns Jailson vai continuar sendo melhor prefeito do Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Tambem. Uma cidade d um tamanho d um ovo dessa ai, dao pequena,Nem uma uma rodoviaria tem faz ate vergonha ainda tem gente q diz q. Eita pfeito bom. Povo q nao enxerga.....

    ResponderExcluir