Compartilhe essa Notícia:


Imagem do dia

Moradores de Lago do Junco estão estranhando a presença rotineira de um veículo da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão naquela cidade. Segundo nossos leitores, o Fiat/Doblo, cor branca, com a logo da Prefeitura administrada pelo prefeito Maninho, passar a maior parte do tempo estacionado ou transitando em Lago do Junco, a 120 km distante de Alto Alegre do Maranhão.

Doblo da Vigilância Sanitária de Alto Alegre do Maranhão estacionada na Rua Coronel Hosano Gomes Ferreira, em Lago do Junco 
O blog entrou em contato com a secretaria municipal de Saúde de Lago do Junco sobre o fato; a SEMUS juncoense respondeu que município não tem nenhuma parceria na área de Saúde com a Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão.

Ninguém da prefeitura de Lago do Junco sabe a finalidade do veículo da Vigilância Sanitária, importante para a saúde de Alto Alegre do Maranhão, passar a maior parte do tempo em Lago do Junco.


Alguém sabe, por favor, nos informe nos comentários.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Inveja: desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia/desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.

    ResponderExcluir
  2. Será se está transportando algo ilícitos?

    ResponderExcluir
  3. Povo q gosta de perseguição

    ResponderExcluir
  4. E a estrada do Palmeiral quando vai ser feita ?

    ResponderExcluir
  5. Esse veículo está sendo utilizado irregularmente pela Sra. Iolete arruda, que desde q nasceu usufrui de bens públicos em proveito próprio ou de terceiros em flagrante descumprimento das leis.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que o carro da secretaria de saúde do Junco já foi fotografado em um shopping em São Luís e ninguém morreu por isso.

    ResponderExcluir
  7. Deveriam comprar um carro para a vigilância de lago do Junco ao invés de se importarem com carro alheio. Vai trabalhar bando de invejosos!

    ResponderExcluir
  8. E a ambulância do junco frequentemente é vista estacionada aqui numa rua de Lago dos Rodrigues;no bairro mais famoso da cidade.
    Qlqr dia vou tirar uma foto e te enviar carlinhos pra vc fazer uma matéria dessas , e isso ocorre a anos.

    ResponderExcluir
  9. E a ambulância do junco frequentemente é vista estacionada aqui numa rua de Lago dos Rodrigues;no bairro mais famoso da cidade.
    Qlqr dia vou tirar uma foto e te enviar carlinhos pra vc fazer uma matéria dessas , e isso ocorre a anos.

    ResponderExcluir
  10. meus amigos estive em lago do junco vigiando uma perereca de uma amiga, por favor nao se preocupe so estou atras de uma perereca

    ResponderExcluir
  11. Maioria dos transportes públicos de Alto Alegre do Maranhão, são usados em benefício próprio de algum secretário(a) pra se Alto beneficiar com transporte público. Os veículos do município de Alto Alegre do Maranhão, maioria serve de carro de passei amigo Carlinhos, inclusive as ambulâncias que os motoristas vão pra suas casas e ainda levam o veículo.. se chegar algum paciente nas unidades de saúde não tem porque os motoristas usam como se fossem deles as ambulâncias... Essa dublo serve somente por uso pessoal dessa aproveitadaproveitadora dos transportes públicos, devia comprar um veículo por seu uso pessoal. Alô ministério público onde vocês estão que não vejam Isso?

    ResponderExcluir
  12. O MOTIVO DESSE CARRO PASSAR MAIOR PARTE DO TEMPO AI?? "BILETE" EXPLICA...

    ResponderExcluir
  13. Um erro não justifica outro, ela tá usando o carro de forma errada e não tem justificativa, isso é ilegal, pois enquanto o carro está em Lago do Junco, ele está fazendo falta em Alto Alegre, ela já é bem conhecida devido essas coisas erradas, pois quando ela era secretária de saúde em Lago do Junco, a mesma usava as ambulamcias como carro de passeio, transportava tijolos para a fazenda e o irmão usava para transportar cerveja para churrasco, e quando o povo precisava da ambulância diziam que não tinha combustivél.

    ResponderExcluir
  14. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  15. O rapaz trabalha lá em alto alegre veio pra casa... Pra não gasta a gasolina dele. Gasolina tá Kara iai eh no zero 800... Ou seja nois q abastecemos pra eles roda... Na hora q vc quer um carro desse aí pra transporta uma pessoa doente tei q fala até com o papa... Isso eh o brasil quer keremos....

    ResponderExcluir
  16. É bom esclarecer que nem so a Iolete usa os carros públicos de forma irregular. Em lago do Junco já foi filmado um bode sendo transportado em uma ambulância para a fazenda do prefeito, segundo comentam.

    ResponderExcluir
  17. Tem um secretario do alto escalão de uma cidade de nossa região, que utiliza veiculo da saúde pública para se encontrar com uma amante na cidade de Pedreiras. Fiquem de olho que dá para descobrir.

    ResponderExcluir