Compartilhe essa Notícia:


Os dois líderes políticos aliados optaram em apoiar candidatos a deputados filiados em seus respectivos partidos
Pablo Sales e Mauro Jorge

A parceria entre dois políticos de prestígios de Lago da Pedra, Pablo Sales (PDT) e Mauro Jorge (PCdoB), não vai se repetir nestas eleições, pelo menos nas eleições de deputado estadual e deputado federal.

Em princípio, os dois parceiros, que fizeram dobradinha em chapa majoritária nas eleições de 2016 naquela cidade, tinham um acordo para um indicar o deputado estadual, enquanto o outro indicaria o deputado federal; porém, depois de muita conversa sem entendimento, optaram por apoiar candidatos de seus respectivos partidos.

- Pablo Sales, filiado ao PDT, vai apoiar os petistas Dr. Yglésio Moisés para deputado estadual e Gil Cutrim para deputado federal.

- Já Mauro Jorge, filiado ao PCdoB, optou por apoiar os pré-candidatos Carlinhos Florêncio para deputado estadual e Márcio Jerry para deputado federal.

Os dois seguem juntos na disputa de governo do estado: Flávio Dino e para senadores: Eliziane Gama e Weverton Rocha.

"Foi decisão pessoal minha de ser fiel ao meu partido, o PDT, nesta questão de deputados, e optei em apoiar pré-candidatos que não tem mandatos, na tentativa de fortalecer uma grande mudança nos parlamentos brasileiro. Apesar dessa falta de entendimento, Mauro e eu continuamos parceiros e pensando forte em 2020", explicou Pablo Sales. 

Nas eleições de 2016, Mauro Jorge foi candidato a prefeito de Lago da Pedra e teve o ex-vereador Pablo Sales como vice. A chapa não logrou êxito, mas surpreendeu positivamente ao conquistar 6.353 votos no pleito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários