Compartilhe essa Notícia:

 
Assista a íntegra do documentário produzido pela equipe de WEB TV da repórter Vicença Cristina. O vídeo que foi exibido em telão durante a festa do 64º Aniversário da cidade mostra as ações do prefeito Aluisinho Carneiro em apenas um ano e meio de administração.

Os avanços são evidenciados com depoimentos de pessoas e ressalta-se a MUDANÇA perceptível nas áreas da Saúde, Assistência Social, Cultura, Esportes, Segurança Pública e Infraestrutura.
Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. isso é piada !!! O foco disso foi apenas um estádio ???? e a educação kd uma escola nova ?? Todos esse prefeitos que por aqui passaram nunca tiveram essa preocupação, no bairro Pedro Jovita a escola municipal domingas Alcântara funciona em uma casa antiga sem a menor condição de infraestrutura. Sou professor ficou envergonhado por que a maioria da classe se preocupa apenas com dinheiro ! E esquecemos dos nossos alunos! Vamos brigar por novas escolas !! escolas dignas para nossos alunos !!! O esporte faz parte da vida desses jovens !! Mais a educação berço para uma sociedade desenvolvida Onde está ???? Não vamos ser cegos !! política do pão e circo não funciona mais !!!!

    ResponderExcluir
  2. A licitação para a conservação do asfalto do povoado Palmeiral saiu ou ainda vai sair sejam transparentes e respondam.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir