Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (29), na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) em São Luís, o prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, assinou o termo de adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos do Leite.

Com a adesão, os prefeitos se comprometeram em disponibilizar um local adequado para o recebimento e armazenamento do leite, bem como montar uma equipe, com coordenador e entregadores, para recebimento do leite no posto e entrega do mesmo  na sede e comunidades. 

O leite será entregue para os beneficiários que estiverem de acordo com o perfil do programa. Para isso, a secretaria municipal de Assistência Social fará busca ativa e cadastramento desse público alvo.


“Lago do Junco vai receber 250 litros de leite por dia, a previsão de início da distribuição do leite, é pra segunda quinzena de julho, porém devemos aguardar uma determinação do governo do estado”, explicou da Assistência Social de Lago do Junco.


17 municípios adeririam  ao PAA Leite no Maranhão, da nossa região, além de Osmar Fonseca por Lago do Junco, assinaram os prefeitos Laércio Arruda (Lago da Pedra); Edijacir Leite (Lago do Junco); Jailson Fausto (Lima Campos), Antônio França (Pedreiras), André Portela (Capinzal do Norte) e Fred Maia (Trizidela do Vale).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários