Compartilhe essa Notícia:


Ela afirma que foi um acidente, porém, o marido desapareceu depois que deixou a esposa no hospital 
Hospital de Trizidela do Vale
Uma dona de casa, identificada pelo prê-nome de “Rosângela”, moradora na Rua João Damásio de Freitas, em Trizidela do Vale, deu entrada no hospital local, na tarde de sábado (23). Ela estava com uma faca encravada no lado direito do abdômen. Segundo o relato da mesma, ela sofreu um acidente domestico em casa, ao tropeçar e cair sobre a faca.

Os profissionais do hospital não acreditaram na história e acionaram a polícia. O marido de Rosângela, nome não informado, prestou socorro, levando a esposa para o hospital. Estranhamente, ele sumiu após deixar a esposa ferida no hospital.

Ainda segundo informações da polícia, Rosângela tem sido vítima de violência doméstica, porém, ela se nega a denunciar o esposo.

Os PMs, suspeitam que o marido é o autor da facada e conversaram com Rosângela no hospital, porém, ela continuou a versão que tudo não passou de um acidente doméstico.

O marido continua desaparecido. A Policia Civil de Pedreiras vai investigar o caso.  

Rosângela está fora de perigo, e em recuperação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Se me derem um palácio pra mim morar na Trizidela do Vale, prefiro morar em uma tapera, mas em Pedreiras. Eita lugar de gente barraqueira e violenta essa Trizidela do vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa quanta falta do que falar !!! vc fala como se aqui em pedreiras fosse calma

      Excluir
    2. 😂😂😂na baixada então

      Excluir
    3. Vc q postou esse comentário aí e por q aprontou uma em trizidela e fizeram algum barraco cm vc é por q o povo daqui não levar desaforo pra casa não fique sabendo

      Excluir
  2. Barraco em toda cidade tem e Pedreiras não é diferente não é modelo de cidade pra estado nenhum, me poupe

    ResponderExcluir
  3. Essa informação não procede, tudo mentira de um progueiro q quer ganhar mídias. Se fôssemos acreditar em tudo q esse povo fala.Essa senhora é Minha mãe e não foi nada disso q ele estar falando.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q esse blogueiro anda muito mal informado em relação ao q aconteceu. Primeiro porque ela não chegou com a faca gravada no abdômen. Segundo q ela não anda sofrendo violência doméstica.

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras já foi uma cidade boa para mora Eu era criança me criei na rua santo Antônio nunca tivemos poblema na minha casa se durmia com as janelas abertas ,e agente saia na rua não tinha toda essa violência de agora !! Sinto uma grande tristeza sentir tudo isso mais o que precisa pedreiras, e Trizidela e de um prefeito que saiba comandar e saber o que é melhor para nos Pedrerense uma lei severa pra esses lados, vagabundos e estrupando porque assim não dá muita violência

    ResponderExcluir
  6. Problema de família só cabe à família

    ResponderExcluir
  7. essa daí pode matar que ela morre feliz,mais não larga o macho,mulher gosta de apanhar e ponto final,todo dia meto o murro na minha e ela não me larga.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos sou umas das pessoas que socorremos ela! Quando chegamos no local ela estava no portão da casa dela no chão ,ela confessou q foi ele!!!socorremos ela no palio prata. E ele friamente acompanhando até o hospital... E na hora q ela deu entrada no hospital ele saio rapidamente.
    O neto dela q chama gordinho falou q foi Ele!

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher não denúncia ele pq ele é procurado pela polícia...conheço eles!!!

    ResponderExcluir
  10. Será que essa mulher está escondendo a verdade 🙄

    ResponderExcluir
  11. Só tá. Como q ela caiu em cima dessa faca o marido larga ela aí no hospital é some

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mulher cobra arastejando daí a faca perfurou sua barriga

      Excluir
    2. ISO é mentira vcs não tem nada a fazer do que si mete na vida alheia não eu posso prossesar o Google por aceita defamacoes sem saber realmente da verdade

      Excluir
  12. Ela tava se arastejando q nem cobra porque é a unúni forma dessa faca ter furado o buxo deleja q não foi o marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra e vc que posta esses comerarios absurdos

      Excluir
  13. Nossa fico assustada as filhas ficam protegendo o pai que quase matou a própria mãe!! Esse velho e um psicicopata.😱😨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pscopata e vc sou filho i n foi assim como estão falando não cuida da sua vida i da sua família q da nossa cuidamos nos

      Excluir