Compartilhe essa Notícia:

 
No ultimo domingo (24), os maquinários deram execução à terraplanagem e aplicação de óleo na estrada vicinal que interliga a sede de Poção de Pedras ao povoado Água Branca. O prometido e tão aguardado “pretinho” chegou!

Os operários estão aplicando a camada asfáltica na estrada. A obra é oriunda de uma emenda obtida pelo deputado estadual Fábio Macedo através do 'Mais Asfalto', mediante indicação da vereadora Sônia Pedrosa.
 
Cabe ressaltar que as ruas do povoado, que é um dos mais próximos da cidade, já são asfaltadas. A comunidade há tempos deveria estar sendo beneficiada com a pavimentação completa até à sede, caso alguém não tivesse "comido" o recurso. Agora com a sua conclusão, tem tudo para que Água Branca passe a se tornar um bairro.
Continua...









Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse obra já está com 6 meses que o inciou. Os funcionários contratados da prefeitura ou desculpe do Cascaria trabalhando na obra como mostra na foto.

    ResponderExcluir

  2. Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições
    Destaque / 25 de junho de 2018 / 11h54 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

    A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

    Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

    Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=wMnHi6ryDck
    foi vossa senhoria que publicou, lembra, vamos cobrar

    ResponderExcluir
  4. >>>>>>>>>>Techos dos blog fernando melo e carlinhos filho >>>>>>>>>>>>>>>> Cabe ressaltar que as ruas do povoado, que é um dos mais próximos da cidade, já são asfaltadas. A comunidade há tempos deveria estar sendo beneficiada com a pavimentação completa até à sede, caso alguém não tivesse "comido" o recurso. Agora com a sua conclusão, tem tudo para que Água Branca passe a se tornar um bairro. *********

    isso se refere a quem mesmo ??????

    ResponderExcluir