Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa 

Na madrugada de ontem, dia 22, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar do 19º BPM por furtar galinhas no quintal de uma residência em Trizidela do Vale.

De acordo com relatório da polícia, por volta das 2h30 da madrugada, o elemento conhecido por “Bastião Nascimento” adentrou o quintal de uma residência, localizada na Rua João Damázio e furtou dois galos que dormiam no poleiro.

As aves não fizeram nenhum barulho e o ladrão ainda se feriu ao passar pela cerca da casa.

Na Rua, Bastião carregava as aves escondidas dentro de uma caixa, quando passou uma viatura que fazia rondas pela cidade. Naquele momento, um dos galos cantou e chamou atenção dos policiais.

Os PMs abordaram Bastião, que é um velho conhecido da polícia e, na revista, encontraram as aves encolhidas dentro da caixa. Ele foi conduzido e na DP,  confessou o furto. Os bichos foram devolvidos para a dona e o ladrão de galinha permanece preso, a disposição da justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O cara ser ladrão de galinha enquanto é rapaz novo, é errado, mas ainda dá pra entender, agora o sujeito depois de velho, só muita taca mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O cara ser ladrão de galinha enquanto é rapaz novo, é errado, mas ainda dá pra entender, agora o sujeito depois de velho, só muita taca mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Prendem ladrão de galinha mas o cara que matou o outro tá livre.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk blogueiro chegou ao fim do poço fazendo matéria de roubo de galinha kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz foi oq eu mais fiz quando morava no Maranhão,precisamente na zona Rural de Lago da Pedra. Se eu fosse pego acho que receberia prisão perpétua kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Como diz castannha e caju, em suas cantigas de emboladas.. .. ladrão pobre é só quem se da mal

    ResponderExcluir
  7. Aqui também no meu povoado tem um ladrão de de galinha, mais vamos descobrir quem é o marginal.

    ResponderExcluir