Compartilhe essa Notícia:

Na disputa categoria ‘Adulto’ ocorrida na quadra poliesportiva de Poção de Pedras na ultima quinta-feira (21), pela Copa Josafá, o time Lago da Pedra garantiu classificação na grande final ao desbancar o favorito e até então invicto no campeonato, o time Açailândia. A final será entre o time ‘A Fazenda’ e Lago da Pedra. Começaram a rolar apostas!
O publico que lotou as arquibancadas ficou surpreso com o desfecho inesperado: Lago da Pedra venceu de goleada por 5 a 2, derrubando a invencibilidade do adversário.

O prefeito Júnior Cascaria e outras lideranças prestigiaram a partida: o ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías; o marido da prefeita Eudina de Bernardo, Totota; o secretário de Desporto de Poção de Pedras, Rogério do Borges; o secretário de Esportes de Lago da Pedras, Jhone, e o adjunto Elielson.

Continua...
Os secretários Jhone e Elielson ressurgiram o esporte da cidade de Lago da Pedra no cenário regional. O futebol encontrava-se desprestigiado, desacreditado, mas com a garra dos gestores da pasta, Lago da Pedra volta a ter destaque com os seus desportistas. Parabéns à comissão técnica do time.
Parabenizamos Açailândia pela marcante participação na Copa, levando em consideração a boa articulação que tiveram nos jogos anteriores e a locomoção de longa distância de sua terra natal até Poção de Pedras, onde se destacaram e conquistaram o carinho do público.

































Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários