Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda inaugura três poços artesianos 
Acompanhado da primeira-dama Tayna Lucena, do deputado estadual Vinicius Louro, de vereadores e lideranças políticas, o prefeito Séliton Miranda realizou uma série de inaugurações, nesta quarta feira (13), no município de São Raimundo do Doca Bezerra.

Na oportunidade, três poços artesianos e vários títulos de terras foram entregues a população, que também foi contemplada com o recebimento  de sementes agrícolas para o fortalecimento da agricultura local. O evento contou com a Feira da Agricultura Familiar e a presença da Força Estadual de Saúde, promovendo ações de saúde no município. 

Prefeito Séliton Miranda e deputado estadual Vincius Louro

“Estou muito feliz com a realização de grandes sonhos de moradores da sede e de povoados com as inaugurações de poços artesianos, entregas de títulos de terras e sementes agrícolas. Centenas de famílias vão contar com água encanada de qualidade em suas residências”, comemorou o prefeito.

“É nosso trabalho proporcionar condições de renda e qualidade de vida aos maranhenses. O povo de São Raimundo do Doca Bezerra está de parabéns pelo prefeito atuante que tem e pelas conquistas que chegaram neste dia. Na Assembleia Legislativa vamos continuar atuando firmes para que os avanços continuem chegando em benefício dos são-raimundenses”, pontuou o deputado Vinicius Louro.



Totota, Vinicius louro, Séliton Miranda, Beto Cabral....

Participaram do encontro, o superintendente do governo do estado no Médio Mearim, Totota, os ex-prefeitos David Rodrigues e Chico Moreno; os vereadores, Gordim, Gleiane, Brão, Dina, Marchador; os secretários municipais Moisés Brasil, Marta, Socorro, Toinha do Pistola e Carlos; os secretários de estado, Francisco Oliveira (SEDES), Júlio Mendonça (Secretaria de Agricultura Familiar), o diretor do ITERMA, Renê. 

As autoridades também acompanharam uma vistoria na MA-012, que liga os municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e Barra do Corda. A rodovia está recebendo pavimentação asfáltica através de investimentos do governo do estado.

Confira flashes 















































Poço Artesiano inaugurado no povoado Três Rios 

Feira da Agricultura Familiar 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Gostei de mais mesmo de tudo.mais gostei mesmo foi do disperso q o prefeito fez com os vereadores da sede kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vereador pra ele é so o gordin e edvan o resto e resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado porque inveja mata.Se tu morderes a língua, o soro é difícil! !!

      Excluir
    2. Cuidado porque inveja mata.Se tu morderes a língua, o soro é difícil! !!

      Excluir
  3. Esse Winicius louro e o pior deutado que existe. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito tá pior que dedo no olho

    ResponderExcluir
  5. O pior mesmo é dor de cotovelo, inveja, isso mata aos poucos. ..

    ResponderExcluir
  6. O governo faz as coisas e o prefeito pega carona! !!KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Cadê vereador brao ta calado será pq ta tramando algo

    ResponderExcluir