Compartilhe essa Notícia:


Sem qualquer ajuda do governador Flávio Dino, porém, com muito arrojo administrativo, o governo municipal de Bom Lugar vai realizando melhorias na pavimentação e infraestrutura da cidade
A prefeitura de Bom Lugar realiza recuperação asfáltica na cidade
Prefeitura realiza melhorias na camada asfáltica na entrada da cidade 
A prefeita Luciene Costa, na manhã desta segunda-feira 25, amanheceu com as máquinas nas ruas de Bom Lugar (MA). A todo vapor a prefeita inicia o segundo dia da semana com execução de obras de pavimentação e recuperação asfáltica na sede do município.
As melhorias são mais que uma simples operação tapa buracos 
Logo no portal da cidade deu início na aplicação do asfalto, pois não será apenas “tapa buracos” mas um trabalho profissional, uma execução de serviço público de qualidade para o bem estrutural de Bom Lugar e conforto aos munícipes; sem falar na visão linda que vamos ter em toda a Avenida, primeiro cartão postal desde o portal cruzando a frente da UBS, até ao adentrar na sede centro praça principal, uma das mais belas visões da nossa cidade.
Estradas vicinais de Bom Lugar são reformadas e ampliadas 

Luciene Costa detalhou os serviços que estão sendo realizados.

“Não só a entrada da cidade será recuperada; mais em toda a sede, iremos executar o benefício nos pontos mais necessários”, afirma. 

Além da sede, as estradas vicinais do município também estão sendo recuperadas, ampliadas e empiçarradas. A prefeitura tem intensificado as realizações de obras nas ruas de Bom Lugar e nas vicinais do município, a fim de continuar oferecer uma boa trafegabilidade durante o ano inteiro. 

Nas eleições de 2014, Flávio Dino ficou em primeiro lugar nas urnas bonlugarenses, entretanto, como governador ele não tem demonstrado gratidão ao confiança depositada para ele. A presença do governo do Estado em Bom Lugar é inexistente. Apesar do pouco apoio do Estado, como ficou evidenciado nesta matéria, a prefeita Luciene e sua equipe tem realizado uma grande administração, como o slogan: mais trabalho e novas conquistas.
Mais fotos em continua...






Fonte: Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vamos ver na prestação de faz de contas.

    ResponderExcluir
  2. Isso e recurso da da gestão passada, basta olhar no portal do Siscov.

    ResponderExcluir