Compartilhe essa Notícia:

Dr. Almeida, Daniela Tema, prefeito Tema e Marcos Carneiro 
A pré-candidata a deputada estadual Daniella Tema participou na quarta-feira (18) de uma cavalgada no povoado Santa Rosa, em Capinzal do Norte, em comemoração ao aniversario do vereador Dr. Almeida.

Também estava presente o líder da oposição e ex-secretário de Administração naquele município, Marcos Carneiro.

O encontro festejo iniciou com um reforçado café da manhã, na residência do aniversariante, seguido de cavalgada pelas ruas da comunidade e depois festas com várias bandas.

Personalidades  politicas estiveram presentes parabenizando o vereador Dr. Almeida, entre elas o presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum Dr. Tema, o suplente de Senador Pastor Bel e o vereador  de Capinzal do Norte Kleiton, entre outras.
Vereador Dr. Almeida vai de Daniela Tema 
Na oportunidade, Daniela Tema recebeu apoio do vereador Dr. Almeida e do líder político Marcos Carneiro. Os dois estarão unidos para conquistar uma boa votação para a pré-candidata a Assembleia, em Capinzal do Norte.

“Nesta data, quero parabenizar essa pessoa maravilhosa e me sinto honrado em postar essa foto ao lado dele de meu pai, Dr. Tema, prefeito de Tuntum, e de nossa futura Deputada Estadual, Dra. Daniela Tema, a rainha da simpatia. Parabéns Dr. Almeida e que Deus lhe dê muitos e muitos anos de vida e que sempre continue assim, essa pessoa maravilhosa”, postou na rede social Marcos Carneiro.
Cavalgada em Santa Rosa - Capinzal do Norte
Dr. Almeida que é uma grande referencia em Capinzal do Norte e região onde tem um brilhante trabalho realizado como advogado, sendo um vereador de Capinzal do Norte, com seis mandatos, em seis possíveis (pois o município é de 1996),  tendo  uma família grande e admirável, com 18 filhos, abraçou a pré-candidatura de Daniela Tema.

Vereador Dr. Almeida e Daniela Tema, pré-candidata a deputada estadual 
Com informações de Pedro Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quero ver no dia que a polícia federal botar as mãos nele kkkkkk

    ResponderExcluir