Compartilhe essa Notícia:


 
Nesta quarta–feira (18), em Brasília, o prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, cumpriu uma extensa agenda em ministérios, Congresso Nacional e no Palácio da Alvorada. Encontros com deputados, ministros, assessores e outras autoridades estão sendo realizados pelo prefeito, em busca de mais investimento para Lima Campos.

Jailson pretende fazer contatos em diversos ministérios, com o objetivo de pleitear mais recursos para obras que estão sendo efetuadas na cidade de Lima Campos. O prefeito participou de uma reunião com assessores jurídicos e corpo técnico da ANP, em Brasília-DF, para tratar de assuntos relacionados a obras em andamento, bem como a capitação de recursos para desenvolvimento de importantes projetos para o município de Lima Campos - MA.
 
Continua...


Estiveram presentes na reunião: Sousa Augusto Advogado, Fábio Reis Contador, Marden Assessor do Senado Ademar Cypriano Advogado, Jailson Fausto  Prefeito e Daniel  Assessor.

"Incansavelmente vamos bater na porta dos ministérios, ir em busca de recursos pro nosso município, pra saúde, educação, infraestrutura. Sabemos que nem tudo é do dia pra noite, mais vamos plantar, pois só assim poderemos futuramente colher bons frutos para a nossa querida Lima Campos.”, Finalizou Jailson.

Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários