Compartilhe essa Notícia:


Emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha possibilitou à Codevasf fazer a entrega de uma caçamba basculante para a prefeitura de Marajá do Sena. O prefeito Lindomar Araújo ressaltou que essa não é a primeira ação de Hildo Rocha em prol do município pois o parlamentar já havia destinado emenda para a construção do novo mercado público do Município e de uma praça pública.

“Agora Hildo Rocha viabilizou a doação desse caminhão basculante que vai ajudar o município, vai ajudar o pobre que precisa construir uma casa e não tem o transporte para carregar a areia. Ele já destinou emendas parlamentar para a construção de uma praça e do novo mercado do município”, destacou o prefeito Araújo.
Continua...

O deputado Estadual Rigo Teles (PV) disse que Hildo Rocha é considerado um dos melhores parlamentares da bancada federal maranhense. “Vejo que, dentre tantos deputados do Maranhão,  Hildo Rocha é classificado como um dos melhores. Ele tem conhecimento e trabalha pelo povo do seu Estado. Parabéns pelo seu trabalho, deputado Hildo Rocha”.

Compromisso reforçado

Hildo Rocha destacou o propósito de continuar o trabalho em parceria com o prefeito e outras lideranças do município. “Vocês podem ter certeza que continuaremos trabalhando e conquistando bons resultados para a população de Marajá do Sena. Isso é apenas o começo. Nossa união é importante para o desenvolvimento do município”, declarou o deputado.
 
Participaram do ato, os deputados Hildo Rocha (Federal); Rigo Teles; o prefeito Lindomar Araújo; vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e populares.
Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Caçamba vai dar empregos pro povo? Ou será que é pra levar as doações dos colchões pra outros povoados que não foram alagados? Caçamba kkkk pq não levam fábricas pro município? Ou projetos que favoreçam o povo? Caçamba vai servir pro Coronel usar nas fazendas dele.

    ResponderExcluir