Compartilhe essa Notícia:

 
No dia 02 de julho, aconteceu a primeira reunião dos empreiteiros com os projetistas do projeto para o Morro do Cruzeiro. O prefeito Jailson Fausto Alves fez questão de aliançar as duas partes (obra e projeto), para que as coisas saiam tudo conforme planejado; por entender que se trata de uma importante obra, complexa, que trará uma enorme visibilidade para o município.

Foi tratado na reunião em seu gabinete, detalhes sobre o projeto arquitetônico e o projeto estrutural. O Engenheiro calculista Ricardo Corsini trouxe explanações a respeito do projeto estrutural, para esclarecer as dúvidas da empreiteira e ajustar com os executores alguns pontos da obra.
Continua...

O prefeito Jailson se destaca mais uma vez com esta obra, pois fez questão da participação de engenheiros e arquitetos do próprio município de Lima Campos -MA.

Em uma obra desse porte, com essa complexidade, o engenheiro Juan Paulo Gama (coautor do cálculo estrutural) e o autor do projeto arquitetônico Alysson Carlos Pereira da Silva, se destacam em nível estadual.

Juan Gama é recém-formado da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) e retornou para Lima Campos já envolvido em um dos projetos mais importantes da região. É excelente para o município ter profissionais capacitados a seu dispor, ex-estudantes da região que retornam para contribuir no desenvolvimento do seu município.

Alysson foi o idealizador da arquitetura do morro do cruzeiro, com maestria nos detalhes e riqueza de curvas na grande cruz e rampas. Alysson é conhecido pela autoria de diversos outros projetos na região. Ele tem muito orgulho disso, visto que está contribuindo com o município de seu coração, onde nasceu. Isso enriquece a arquitetura do local, pois a história de Lima Campos está infiltrada no sangue deles desde a infância, e muitas vezes retratam nas novas construções as maravilhas antigas que marcaram o município em alguma época.

O morro será, definitivamente, um marco para Lima Campos, para o prefeito Jailson com sua excelente gestão, e os garotos prodígios do município. Ao progresso!





Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse prefeito se concorrer as eleições aqui em em pedreiras para prefeito é eleito na hora .

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é um prefeito de verdade que honra seu cargo e da valor a sua cidade
    Que valoriza a população Parabéns prefeito Jackson
    Por tamanha responsabilidade 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Na última pesquisa espontânea em Pedreiras Jailson apareceu com 6%

    ResponderExcluir