Compartilhe essa Notícia:

Márcio Jerry ao lado de lideranças no Médio Mearim
 Vice-prefeito Rogério Almeida, prefeito Cascaria e vereador Lula 

O pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), a pessoa mais forte do governo do estado, depois do governador Flávio Dino (PCdoB), fechou parceria com o vereador Lula, um importante aliado de Maura Jorge em Esperantinópolis.

Lula permanece apoiando a ex-prefeita de Lago da Pedra para governo do estado, porém, para deputado federal, agora, ele pedirá votos para o poderoso comandante do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry.

Márcio Jerry, pelo visto, não se constrange em celebrar parcerias com eleitores de adversários de Flávio Dino. O ex-secretário de Articulação Politica e Comunicação do Maranhão demonstra priorizar a própria eleição para a Câmara Federal. "Flávio Dino tá releito, eu tenho que cuidar é da minha eleição...", diria ele.

O vice-prefeito de Esperantinópolis, e novo líder da oposição, Dr. Rogério Almeida (PCdoB), costurou esse curioso acordo político. Além de Maura Jorge para governo do estado e Márcio Jerry para deputado federal, o vereador Lula, da base de oposição na Câmara Municipal de Esperantinópolis, vai apoiar Weverton Rocha (PDT) para senador e Vinícius Louro (PR) para deputado estadual.

Em tempo

Vereador Lula chegou anunciar acordo com Josimar de Maranhãozinho (PR) para deputado federal, porém, algo aconteceu e a parceria não deu certo... Será que foi o Dr. Rogério que falou mais forte que Raimundo Louro, o principal articulador do "Moral da BR" no Médio Mearim?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Márcio Jerry só está pensando no seu umbigo, querendo sua eleição sem ligar pra o governador Flávio Dino, e o lula sabemos o que ele sempre quer, senão tiver grana ele tá fora

    ResponderExcluir
  2. Feio para o vereador Lula, hein?
    Claro está o leilão a que se submeteu.
    Triste. Muito triste, vereador.

    ResponderExcluir
  3. Pra conseguir voto se agarra em qualquer coisa

    ResponderExcluir
  4. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí deputado.

    ResponderExcluir
  5. Lula esta apoiando Maura Jorge só de boca. Ele vota em Flávio Dino!!!

    ResponderExcluir
  6. ELE TA E CERTO EM VOTAR EM DINO..

    ResponderExcluir
  7. O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ!! isso só demonstra o caráter desse político de Esperantinópolis

    ResponderExcluir