Compartilhe essa Notícia:

Edivan Costa, Jacó, Rogério Pìtbull e vereador Negão no Povoado Três Palmeiras
O Pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull teve um final de semana muito movimento politicamente, o mesmo fez visitas as cidades de São Mateus do Maranhão e Marajá do Sena, por sinal visitas estratégicas e muito proveitosas.
Rogério Pitbull PSDB, Prefeita Luciene Costa PV, Radialista Ribamar Oliveira e amigos
Logo cedo pela manhã no sábado dia 07, Rogério Pitbull acompanhado de sua esposa a prefeita de Bom Lugar Luciene Costa foram até a cidade de São Mateus aonde visitaram amigos e correligionário, na oportunidade participaram do aniversario do radialista Ribamar Oliveira grande personalidade em São Mateus e apoiador da pré-candidatura do Pitbull.
Rogério Pitbull, Edivan Costa e amigo no Povoado Centro da Viada
Ainda no Sábado o Pré-candidato foi até a cidade de Marajá do Sena também para realizar varias visitas em povoados do município, começando pelo povoado Catitur , Rogério Pitbull sempre acompanhado pelo líder politico e ex-prefeito da cidade Edivan Costa, foram bem recebidos no povoado onde uma multidão o aguardavam ansiosa e bem receptiva. No Povoado Catitur o Pitbull se reuniu com varias lideranças e visitou todos os moradores da localidade.
Mais em continua...



Continua...

No domingo dia 08,  Rogério Pitbull continuou com suas andanças por mais alguns povoados do município de Marajá, sendo agora a vez dos povoados; Povoado Baixão do Coco do Bebê, Povoado Três Palmeiras e Povoado Centro da Viada.

Nestes povoados o pré-candidato a deputado Rogério Costa conversou, visitou casa por casa, falou de suas propostas politicas para aquele povo tão sofrido e carente de um representante á altura que eles merecem.

 No Povoado Catitur Rogério Pitbull, Edivan Costa, dona Adelaide e seu Francisco
Foram muitos encontros, bate-papo e cada vez mais o povo se aproxima do Pitbull. ''O Pitbull do Maranhão'' sentiu de perto o carinho daquele povo e sua pré-candidatura a deputada vai se intensificando a cada dia que se passa. ''Sinto-me cada dia mais preparado para representar esse povo e o desejo de chegar á Assembleia Legislativa não é só meu e sim desse povo tão sofrido do meu Maranhão '', comentou o Pitbull.
No Povoado Catitur na foto seu Di, Rogério Pitbull, Francisco conselheiro tutelar e dona Rosilda

Rogério Pitbull prestigia aniversário do radialista e lider politico de São Mateus Ribamar Oliveira
Rogério Pitbull, seu Joaquim e dona Vitoria no Povoado Três Palmeiras
Pitbull recebe o carinho do povo de Centro da Viada
Na foto seu Chico Costa, Rogério Pitbull e Edivan Costa

Francisco Conselheiro Tutelar e sua esposa Flavia

Vereador Negão PMN e sua esposa Neide









Do Blog do Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. E lá deixa a grana de pagar os funcionários

    ResponderExcluir
  2. Por que o Rogério Pit Bull não vem em São Raimundo do Doca Bezerra?

    ResponderExcluir
  3. Vamos sexta-feira dia 13 se ele vai ta rindo assim depois da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Bom Lugar

    ResponderExcluir
  4. Rogério Pitbull é o nome mais comentado no meio político , os adversários já não se aguentem de tanta pressão e olha qui ta só ccomeçando, é só para dizer pra mau informado acima que falou sobre a eleição da mesa de diretora de Câmara de vereadores, não se preocupe camarada talvez quem vc apoia terá uma chance daqui alguns anos, porque agora é nós é depois de nós é nós denovo, Pitbull vai ser o mais votado em nossa região, agora é Pitbull é nós....

    ResponderExcluir
  5. Marcos Miranda falou no sao José Domingo, q vai fazer esse cachorro botar o rabo entre as pernas , disse q Pitbull tá mais pra vira lata kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E os vereadores estão de boa lá na jacana, so no churrasco e cerveja gelada, por conta do grande Marcos Miranda

    ResponderExcluir
  7. Pit Bull se prepara q o homem começou a andar , ele disse q vai c todo final de semana agora, vai mostrar pra ti quem e q manda no bom lugar, dá-lhe Marcos Miranda

    ResponderExcluir
  8. Esses caras não levam nada para os municípios e querem votos. Aí o outro leva uma caçamba pra Marajá Dá Pena pro prefeito usar nas fazendas dele ounpra fazer estrada de barro aqui. Enquanto isso o povo leva fumo.

    ResponderExcluir
  9. a cara desse pitbul...é daqueles que somem ao ganhar.....povo besta.

    ResponderExcluir
  10. Pitbull foi e é a maior decepção política, já observada em um município, digo foi por conta que já era! Infelizmente observo o fim de um grupo políticos cheio de talentos, e pessoas que se dedicarão ao logo de quase 20 anos de luta, em prol de vê um sonho a ser realizado, mas
    O chefe quando sentou na cadeira esqueceu os amigos, e vestiu-se nos trajes da vaidade, arrogância e prepotência, domina o município com mão de ferro e ao lado, de quem lhe descia o sarrafo! E Se antes tínhamos o Ximenes no comando, agora temos o mesmo em dose dupla, pois o Torres e Ximenes, parecem ter saído do mesmo buraco. Nossa esperança de dias melhores para nós funcionários e moradores desta pequena cidade, voltou para beira da pista, nem mesmo o Sérgio com todo seu prestígio, e seu dinheiro mudaria o sentimento de um povo que acreditou, em Sergio, Rogerio e Luciene.

    Irmã Rosinha, Marilene, deixem aflorar o sentimento em vosso peito, e tirem nosso município deste caos.

    Assina: um professor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo a vontade de ajudar o povo de Bom Lugar e enorme agora se o governo não ajuda se o Marcos Miranda e o tempo todo barrando verbas e obras para o Município como o Homem vai trabalhar a Luciene vive em São Luís batendo na porta das Secretárias Estaduais para conseguir as coisas mais quando consegue e barrado e dito que pra Bom Lugar não vai nada. Eu vejo que eles vazem é muito só que a população de bom lugar quer mamar na prefeitura e prefeitura não é mãe de leite nao, a Prefeitura de um Municipio e pra trabalhar para o povo e não pro bem individual, vejo aquela prefeita e seu esposo de sol a sol sempre tentando fazer algo na cidade pra agradar todo mundo na medida que eles podem, o povo acha que mecher com dinheiro público e pegar e fazer, mais as coisas e diferente dinheiro tem que ir pro local certo e quando vem. Queria ver algum sentado lá naquela cadeira se não sai correndo louco. Povo enche a boca pra dizer que também roubando que tão ficando rico, hoje prefeitura não deixa mais ninguém rico não, mais deixava no tempo da Zuita no tempo do Marcos que não tinha Ministério Público em cima olha o patrimônio do Marcos Mirando pra quem não tinha nada. Vamos para de criticar deixar os povo trabalhar pensar no bem comum do povo vejo o povo ali naquela prefeitura do pedindo a boca do povo do nosso Município e Dinheiro e festa só vê o Homem é a Mulher pra pedir dinheiro vamos pedir benfeitoria vamos pedir empresas no nosso pra gerar emprego. Bora tentar ajudar e criticar menos pq não é fácil administrar um Municipio com um Ladrao do Marcos Atrapalhando.

      Excluir
  11. Como o crescimemto de alguém como a vitória incomoda Rogério Pitbull vem crescendo e continuara crescendo vai ser eleito e vai calar a boca desses invejosos Rogério Pitbull vai ser nosso Deputado se Deus quiser

    ResponderExcluir