Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (11), aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Juscelino Filho (DEM) para deputado federal no Global Club em Pedreiras (MA). Durante seu discurso, diante de prefeitos da região, lideranças e um grande público, o deputado federal anunciou o vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso, como seu coordenador de campanha no Médio Mearim.

“Hoje a região do Médio Mearim está no meu coração e tá na minha alma. Meu amigo Everson Veloso, eu quero te chamar para cá! Você que é o vice-prefeito de Pedreiras, é o meu companheiro e amigo que vai me ajudar na coordenação dos municípios aqui”, disse o deputado.
Confira no vídeo

Em seguida, Juscelino Filho,  finalizou seu discurso no Global Club de Pedreiras, externando seu amor pela região do Médio Mearim.  

“Eu tô com tanta vontade em caminhar em seu município, Antônio França; em caminhar em São Raimundo do Doca Bezerra, meu amigo Séliton Miranda; em Bernardo do Mearim, Eudina; em Santo Antônio dos Lopes, Bigu; em Alto Alegre, Maninho; em ir para Lima Campos, Jaílson; Igarapé Grande, Erlânio; Em Trizidela do Vale, onde u mando um abraço para o Dr. Gustavo que é uma grande liderança de Trizidela do Vale; desejo ir para cada um dos municípios dessa região, porque eu quero ser o deputado federal do Médio Mearim, eu quero trabalhar cada vez mais forte por essa região, que sempre me acolheu; e com o coração aberto para esses prefeito, ex-prefeito e liderança que sempre nos abraçaram e reconheceram o nosso trabalho. Tenham em mim o compromisso e a confiança, vamos caminhar juntos, todos nós, abraçado. Preciso que cada um de vocês que estão aqui hoje, leve a nossa mensagem pelos quatro cantos, de onde vocês andam, para os familiares, para seus amigos. A partir de hoje nós estamos lançando nossa candidatura no Médio Mearim. Vamos ser o deputado federal mais votado do Médio Mearim. Deus abençoe a todos nós e muito obrigado a todos vocês. Beijo no coração de todas as mulheres e um abraço nos homens. Muito obrigado”, disse Juscelino.

Ainda sobre Everson Veloso, ele já tinha assumido a incumbência antes do anunciou. O blog do Carlinho flagrou o vice-prefeito de Pedreiras participando da organização do encontro de Juscelino Filho no Global Club.


Deputado federal Juscelino Filho 

Juscelino declara seu amor pela região, diz que deseja ser o deputado mais votado do Médio Mearim para representar bem a região e anunciou Everson Veloso, como seu coordenador de campanha 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Escolheu a pessoa certa gente muito boa!

    ResponderExcluir
  2. A melhor escolha que voce poderia fazer deputado. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Só se for o coordenador que presta. Porque esse deputado ai já conheço. Não tem nada aver com política e não tem nem um pouco de humildade.

    ResponderExcluir
  4. Carlim posta ai esse comentário!

    ResponderExcluir
  5. Mais esse deputado não é gente boa, corrupto ajudou o Temer, votou a favor da reforma trabalhista e ia votar na reforma da previdência. Ele pensa que povo brasileiro esqueceu esse cara não pode mais se reeleger.

    ResponderExcluir
  6. Vice,sempre ajudando um cara de grande valor sempre atencioso.

    ResponderExcluir
  7. não apoio quem votou contra o povo, meu voto é nulo para federal e senador

    ResponderExcluir
  8. O vice prefeito é homem de coração bom tô com você!

    ResponderExcluir
  9. É triste essa ocupação de politico.Ver homens e mulheres, sem um pouquinho de amor ao próximo,mentindo,roubando e matando única e exclusivamente só por ganância.

    ResponderExcluir