Compartilhe essa Notícia:


Assaltantes não estão respeitando nem a “Rua da Justiça”


Os assaltantes estão cada vez mais ousados na cidade de Pedreiras. Ontem, dia 30, uma dupla de criminosos atacou uma mulher em plena luz do dia, na movimentada Rua das Laranjeiras, bairro Goiabal. O local foi há poucos metros dos prédios, onde funcionam o Fórum da Comarca de Justiça, do Cartório Eleitoral e da Promotoria de Justiça de Pedreiras.

Dois elementos em uma motocicleta Pop, cor vermelha, se aproximaram de uma mulher que caminha distraída pela calçada, há 15 metros do Fórum da cidade. Um dos bandidos salta da garupa  e aborda vítima com arma em punho. Ele agiu com violência para tomar o aparelho celular e a a vítima chega a cair no chão, tentando fugir do assalto, mas é agarrada. Pessoas próximas ficam assustadas com a ação dos criminosos. O bandido age com frieza ao pegar o celular, espera  o comparsa dar a volta na moto, sobe com tranquilidade na garupa  e fogem do local. Toda ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada num poste.

De acordo com informações da vítima (nome não informado), para a reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras, o aparelho celular levado é um LG K10.

“Com a divulgação das imagens, espera que pessoas que conhecem esses elementos os denunciem a polícia civil e a polícia militar para que as autoridades possam chegar até eles e retirar essa dupla de circulação. Segundo relatos, já são vários assaltos que vem acontecendo há alguns dias com elementos com as mesmas características: dois em uma motocicleta, chegam nas vítimas e levam principalmente seus aparelhos celulares”, informa o repórter Ricardo Farias.

Confira a reportagem com imagens de Ariamatéia Rodrigues.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nao tem nada de ousado nesse vídeo. Simplesmente nosso país virou uma terra onde bandidos tem o poder(armados) e a população(tola) vivendo como cordeirinhos que não podem se defender. Ainda tem imundo que vem defender um certo partido (PT) que fez essa escória.

    ResponderExcluir
  2. Aprovamos através de plebiscito essa lei do desarmamento. E aprovamos pela preguiça e indolência que nos tornam omissos e/ou passivos. Pode ser mudado, mas é muito difícil que aconteça. Continuem esperando na boquinha... A prova disso são os 39%.

    ResponderExcluir
  3. Equanto a compradores tem ladrão mas policias delegados façam uma visita nas assistências de celulares lá pode esta os celulares roubado pra vendas e camelôs eles vendem celulares roubado

    ResponderExcluir
  4. Nossos juízes esbarram em um código penal ultrapassado. Deputados federais e senadores esses são os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O código penal é ultrapassado, os juízes coniventes, os deputados refém das forças ocultas que exercem pressão para não mudar nada e a sociedade omissa e inerte diante desta situação. Nós somos os responsáveis, somos corruptos, adoramos facilidades, por terceirizados o que deveríamos fazer: nos unir para mudar.

      Excluir
  5. Comandante da Polícia Militar e delegados . É uma questão de honra pra vocês prender esses ladrões e mostrar a cara deles para a sociedade .

    ResponderExcluir