Compartilhe essa Notícia:

Populares com bandeiras de Ana do Gás prestigiaram o ato político em Santo Antônio dos Lopes 

Mostrando força política e prestígio popular, a deputada estadual Ana do Gás, mobiliou uma grande multidão e várias lideranças no ato político do 65 realizado em Santo Antônio dos Lopes nesta manhã de sexta-feira (31). O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, que concorre a reeleição, o candidato a deputado federal Márcio Jerry; deputados federal Juscelino Filho, que concorre a reeleição e os deputados federais  Weverton e Eliziane Gama, que concorre ao senado, entre outros candidatos.   
Eunélio,Ana do Gás e Márcio Jerry 
No local do evento, uma multidão ficou em torno do trio elétrico que ficou pequeno para acomodar os candidatos e as lideranças que a deputada Ana do Gás levou para prestigiar o ato político do 65 em Santo Antônio dos Lopes. Além da sede, simpatizantes de Ana do Gás vieram em forma de comboio e caravanas de comunidades rurais da região: Livramento, Centro da Mangueira, Centro dos Rodrigues, Piloto 1, Serra do Capim, Lagoa do Pascoal, Junco, Olho Dágua, Ranchada, Alto de Areia, Pacas entre outros.
Ana do Gás em discurso forte recebeu calorosos aplausos dos presentes 
Entre os prefeitos e lideranças que apoiam Ana do Gás presentes no ato politico em Santo Antônio dos Lopes nesta manhã, destacam-se: André Portela, prefeito de Capinzal do Norte; Dra. Jesu, prefeito de Governador Archer; Dr. Orlando, prefeito de Senador Alexandre Costa; Biné, prefeito de Joselândia; Aluisinho, Rogério, grande liderança de Eugênio Barros e o próprio ex-prefeito Eunélio Mendonça.

Em discurso, Ana do Gás estendeu a mão para o prefeito Bigu e falou de união.

“Hoje, Santo Antônio dos Lopes não tem diferença, estamos juntos para eleger o governador Flávio Dino”, pontuou e recebeu muitos aplausos.  


“Agradeço a esse Deus maravilhoso que tem nos dado muita garra, muita força, muita coragem para estarmos aqui, juntos e unidos em um só propósito, que é o Maranhão continuar seguindo em frente. Eu quero aqui agradecer a cada um de vocês que saiu de suas casas logo cedo, para receber o melhor governador do Brasil, Flávio Dino! Isso não é Fake News, isso é verdade, isso é trabalho. O nosso governador Flávio Dino fez muito pelo nosso estado do Maranhão”, disse Ana do Gás.

A deputada também apresentou Márcio Jerry, seu colega de partido, como seu deputado federal e disse que quando Jerry estiver em Brasília, ela e Eunélio estarão pedindo recursos para Santo Antônio dos Lopes e todos os municípios onde tem atuado no Maranhão.
Ana do Gás confirmou apoio total também aos candidatos ao senado Weverton e Eliziane Gama. 

Confira o discurso completo de Ana do Gás.
Mais em continua...


Discurso de Werverton
No estádio, para recepcionar o governador que desembarcou de helicóptero 



Discursos no ato político do 65 

Ana do Gás 




Ana do Gás apresenta Márcio Jerry como seu candidato a deputado federal 










Ana do Gás e prefeita Jesus de Governador Archer 


Ana e o prefeito Biné, de Joselândia 



Weverton, candidato a senador, deixou sua mensagem de apoio a Lula e fora temer e disse que será um senador de verdade pelo povo do Maranhão 


Governador Flávio Dino agradeceu a união de Bigu, Ana e Eunélio pela sua reeleição em Santo Antônio dos Lopes 





Apos o ato politico o povo quis pegar na mão de Eunélio, os conterrâneos estavam cheio de saudade do ex-prefeito 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários