Compartilhe essa Notícia:


No último sábado, 25, dois elementos numa motocicleta tomaram os aparelhos celulares de duas mulheres em Bernardo do Mearim. Uma das vítimas é proprietária de um bar e promove festas naquela cidade. 

Segundo depoimentos de ambas, os marginais as abordaram no período da noite, perguntando pelo nome do irmão de uma delas, mostrando que estavam bem informados; em seguida sacaram uma arma de fogo, anunciaram o assalto e tomaram os aparelhos celulares.

A proprietária do bar entregou seu aparelho, um Samsung J6, cor dourado, e sua amiga um Moto G Plus, comprado recentemente.

Nesta sexta-feira (31), as duas mulheres procuraram a delegacia regional de Pedreiras para registrar B.O. sobre a ocorrência.

Em conversa com uma equipe de TV local, a proprietária do Bar disse que precisa da agenda telefônica do celular que contém os nomes de patrocinadores de suas festas.

Já o caso de sua amiga é ainda mais preocupante. Ela relatou que seu aparelho levado pelos ladrões tem fotos íntimas dela e que os ladrões já divulgaram algumas dessas fotos nas redes sociais. “Passei três dias sem dormir e sem querer comer por causa desse roubo”, contou ela na delegacia.

Elas pedem empenho da polícia para identificar os bandidos e recuperar os aparelhos. De acordo com as vítimas, nos últimos dias já aconteceram vários roubos de celulares naquele município.

Assista mais detalhes na reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Simplesmente nosso país virou uma terra onde bandidos tem o poder(armados) e a população(tola) vivendo como cordeirinhos que não podem se defender. Ainda tem imundo que vem defender um certo partido (PT) que fez essa escória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentario

      Excluir
    2. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽

      Excluir
  2. Até bernardo do mearim vem sofrendo com isso. O que os comunistas nao fazem em um país.

    ResponderExcluir
  3. Que reporter imbecil. o cara rouba um celular e vai se preocupar se é crime divulgar foto intima. pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O repórter está certo, talvez isso dê cadeia. Pq roubar celular .Não dá não. Isso já está comprovado.

      Excluir
  4. Partido nenhum tem culpa d nada,essa bicha deveria ter vergonha d ser casada e viver enviando fotos íntimas pros machos alheios; agora alega q foi o celular roubado ...kkkkk vadia chifreira,e é porq só queria ser pura kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA ELA TIRAR MAIS UMAS DUAS FOTINHAS DO RABO. KKKKKKKKK
      palhaça!!!!!!

      Excluir
  5. O engraçado é que pra julgar sempre tem alguém que se acha no direito de falar essas baixarias, primeiramente minha querida se a dor dos chifres tá aparecendo tem que descontar e no seu marido ela não iria obrigar ele a nada e segundamente gente baixa igual a você que anda fazendo esses tipos de comentários passa vergonha, pq mulher que é mulher fala oq tem pra falar é na cara não por anônimo(estou falando por anônimo pq eu não tenho a ver com nada,porém quero deixar claro oq eu penso)vou te dá um concelho, se ame mais, deixe de ficar com essas coisinhas por um homem, que não respeita nem a si mesmo, muito menos uma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que exemplo você deu? Falou anônimo também se você não tem nada haver nem comenta ô ju..!

      Excluir
  6. Senhoras vai as assistências ou aos camelôs seus celulares roubado pra vendas e estão lá

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk o que o PT tem a vê com isso?.

    ResponderExcluir