Compartilhe essa Notícia:

Sarney Filho participa de café da manhã com lideranças do Bairro da Cidade Operária em São Luís 

A convite de lideranças, o candidato ao Senado Federal, Sarney Filho, esteve presente em um café da manhã no bairro da Cidade Operária, em São Luís, na manhã desta terça-feira (28). Ali, Sarney Filho recebeu o apoio de vários representantes de entidades locais para o projeto político.

Destaca-se da reunião a presença de lideranças dos 39 bairros da chamada Zona Rural 1, além de representantes de outros 32 bairros da conhecida Zona Rural 2, que juntos fizeram um grupo de apoio à candidatura do ex-ministro Sarney Filho.

Durante o evento várias pessoas fizeram uso da palavra para deixar sua mensagem de incentivo à luta na campanha deste ano. Foi o caso da líder comunitária Graça, que descreveu o porquê de apoiar o candidato. “Todos sabem que Sarney Filho foi sempre muito sensível aos problemas da comunidade. Agora a gente não vai se arrepender de dar esse voto a ele, já que conhecemos quem ele realmente é por já ter ajudado em várias demandas da nossa população”, enfatizou.

Outro a declarar apoio foi o Pastor Rocha, que deixou sua mensagem de força. “Nós somos um grupo de vitória, senador. Lhe daremos um voto de confiança. Todos aqui vão vestir a camisa e vamos trabalhar para o melhor de nossa comunidade e com Deus a vitória será nossa”, completou.
 
Sarney Filho, pré-candidato ao Senado 
O também líder comunitário Mário Jackson destacou que a escolha do nome de Sarney Filho foi por uma decisão minuciosa. “Estávamos preocupados em encontrar alguém que pudesse ajudar a desenvolver nossa região e o Maranhão. Senador, coloque dentro do seu coração todas as pessoas da nossa região para que continue o grande trabalho que você já desenvolveu na câmara federal”, discursou.

O candidato Sarney Filho agradeceu a presença de todos e se propôs a trabalhar em prol da comunidade. “Quero agradecer a todos pela presença numa manhã de terça-feira que é um dia de trabalho, isso já me tocou bastante. Todos falaram que precisavam de um senador atuante e saibam que, assim como sempre me empenhei nas causas sociais enquanto deputado de 10 mandatos, o farei como senador”, concluiu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. WERVERTON ROCHA E ELIZIANE

    ResponderExcluir
  2. VAMOS DAR UM BASTA NESSES RAPOSAS VELHA.
    AGORA É 123 WERVETON ROCHA E 232 ELISIANE GAMA

    ResponderExcluir
  3. SERÁ SE AINDA TEM GENTE QUE TEM CORAGEM DE VOTAR NUMA PESSOA DESSA?

    ResponderExcluir
  4. 65,Flávio Dino 123 WERVERTON ROCHA 232 ELIZIANE Gama

    ResponderExcluir
  5. As duas vagas já tem donos.
    123 WERVETON ROCHA E 232 ELISIANE GAMA.

    ResponderExcluir
  6. Esses aí,Sarneysada,nem com muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  7. https://www.facebook.com/flaviodino/videos/327913807772920/

    ResponderExcluir