Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde da última sexta-feira (14) aconteceu um homicídio na cidade de Lago Verde (MA). Segundo informações da polícia, o indivíduo Ronaldo Alves dos Santos, 42 anos de idade, havia chegado à cidade há poucos dias e, desde então, fazia uso de bebida alcoólica e ameaçava de morte familiares e vizinhos.


Por volta das 17h30, a vítima bebia com mais algumas pessoas  na Rua projetada, Bairro Invasão. Naquele momento, aconteceu uma briga entre eles e Ronaldo levou três facadas. Os golpes atingiram o tórax e o pescoço. Ele morreu no local. Os suspeitos do assassinato são as pessoas que bebiam com a vítima, identificadas como, André, Cirilo e o menor W.G.S d  17 anos. Após o crime os três fugiram.

A guarnição da Polícia Militar foi informada, realizou incursões em vários povoados, onde moram familiares dos acusados, porém sem êxito. No sábado (15), através de informações do Copom, um dos acusados foi localizado e preso no povoado Vila Nova Zona, rural de Bacabal.

André dos Santos Pereira, 22 anos, morador da Invasão, em Lago Verde, foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal para os devidos procedimentos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários