Compartilhe essa Notícia:

Na manhã bonita e ensolarada do último sábado (15), foi realizada a II Cavalgada de Governador Luiz Rocha (MA), organizada pelo Líder Político Baiano das Sementes e contou com a participação da candidata à reeleição deputada estadual Ana do Gás.

Percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, o evento reuniu centenas de cavaleiros e amazonas apaixonados por montaria. A cada ano, o número de participantes aumenta, superando todas as expectativas e elevando, ainda mais, a satisfação dos que prestigiam a festa, que já está na sua segunda edição.
Além de varias comitivas da região, estiveram presentes o Candidato a Deputado Federal Júnior Lourenço, o Grupo Político de Governador Eugênio Barros, Rogério do Conal, Vereadores Laura, Valdir e Fernando e a Suplente de Vereadora Gardênia que sempre acompanham a Deputada Estadual Ana do Gás em eventos na Região.

Para o organizador do evento, Baiano das Sementes, foi uma satisfação contar com o apoio e a presença da Deputada Estadual Ana do Gás. “Tenho uma grande satisfação em ter a presença da Deputada Ana do Gás. Somos grandes amigos e em meio a correria de campanha, ela tirou um tempinho e veio aqui prestigiar a minha Cavalgada. É de parlamentares assim que o nosso estado precisa, uma mulher que é presente nos municípios e que tem uma atuação brilhante, por isso eu apoio a Deputada Ana, com ela vamos tirar Governador Luiz Rocha do atraso”, finalizou Baiano
Mais fotos em Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários