Compartilhe essa Notícia:


Nestes tempos em que gerir uma prefeitura não tem sido tarefa nada fácil, e em que os administradores veem descer pelo ralo os recursos dos seus municípios, manter uma casa de apoio na capital para suporte de pacientes em tratamento com toda as despesas é louvável e digno de reconhecimento.

Assim está sendo na administração do prefeito Aluisinho, de Esperantinópolis. A casa de apoio em São Luís, sob coordenação de Gilvane Mendes, dispõe de qualidade no atendimento e, além de oferecer estadia, proporciona um ambiente aconchegante, humanizado e solidário para com os irmãos que estão precisando de forças e cuidados.

A coordenadora faz questão de destacar o essencial apoio do prefeito Aluisinho, da primeira-dama Cristina e do secretário de Saúde Dr. Frederico, que romperam com as adversidades contrárias para manter os munícipes que precisam de acolhida na capital.

Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Nosso Prefeito Aluisinho mostrando que sabe trabalhar com competência!! meus sinceros parabéns especialmente ao Doutor Frederico ótimo secretario!!

    ResponderExcluir