Compartilhe essa Notícia:


 
Os candidatos de Flávio Dino ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha, subiram e agora lideram a disputa. Neste ano, o eleitor vota em dois candidatos para o Senado.

De acordo com a pesquisa Exata/JP publicada neste domingo pelo Jornal Pequeno, Eliziane subiu de 18% para 27% dos votos. Weverton cresceu de 20% para 25%. Eles agora ocupam as duas primeiras posições.

A pesquisa está registra no TSE com o número MA-09907/2018. Foram ouvidas 1.400 pessoas em todas as regiões do Maranhão entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. VAMOS E RENOVAÇAO,, ELIZIANE E WEVERTON..

    ResponderExcluir
  2. Os dois vão ficar sem mandato kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MANDEM ESSES PARASITAS CANDIDATOS REGISTRAR O QUE VÃO FAZER PELO O POVO MARANHENSE EM CARTÓRIO. MANDEM ESSAS MERDAS DIMINUÍREM OS PRIVILÉGIOS DE POLITICOS EM CARTÓRIO. SÓ ASSIM RECEBE O VOTO. NÃO CONFIEM NA PROMESSAS DE PARASITAS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  4. Eliziane e Weverton para acabar de vez com resquícios do clã Sarney.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkl melhor piada que escutei até o momento jornal pequeno kkkkk até ai eliziane esta na frente kkkkkkkkkkkkk ja era so da Sarney e lobão

    ResponderExcluir
  6. Só vou votar em um senador: Weverton Rocha, Eliziane, não merece o voto do nosso povo, pois traiu esse povo !

    ResponderExcluir
  7. Eu só vou votar em werberto rocha essa tal de elisian Egama traiu nosso povo do marnahMa se vosse ela não andava pedido voto do povo aqui em Igarapé grande ela não vá ganhar voto nenhum do o werberto que n traiu nosso povo vou votar nulo mais não voto em lusiane

    ResponderExcluir
  8. Essa Eliziane ganhou muitos votos em Bacabal, em 2014, é não fez nada. Nunca pisou em Bacabal, acha que o povo e besta.

    ResponderExcluir