Compartilhe essa Notícia:


O prefeito agradece aos deputados Fábio Macedo e Juscelino Filho

Maquinários para a aplicação do programa mais asfalto começaram a chegar em Pedreiras


Os maquinários para a aplicação da pavimentação asfáltica de 63 ruas de Pedreiras começaram a chegar no domingo (16/09), por volta das 17h30. Segundo informações do prefeito Antônio França, o trabalho de pavimentação asfáltica iniciará já a partir desta segunda-feira (17/09), e as primeiras ruas a serem atendidas serão dos Bairros Seringal e Nova Pedreiras.
A chegada da segunda etapa do Programa Mais Asfalto foi anunciada durante visita para a entrega do Cheque Minha Casa aos atingidos pelas chuvas de Pedreiras e também de Trizidela do Vale, que aconteceu no dia 19 de maio deste ano, o governador Flávio Dino anunciou ao prefeito Antônio França, que começaria o programa Mais Asfalto por Trizidela e logo após iniciaria Pedreiras.
No dia 29 de agosto o prefeito confirmou o anúncio e oficializou a chegada do programa Mais Asfalto, que beneficiará nesta etapa mais 63 ruas da cidade de Pedreiras, distribuídas pelo centro e vários bairros, para melhorar as condições das vias.
Mais fotos em continua...

O prefeito anunciou ainda a licitação de asfaltamento para outras ruas não contempladas no projeto do Estado, que serão pavimentadas com verbas próprias do Município, dentre as quais, as ruas Raimundo Araújo e Messias Filho. Segundo Antônio França, foram priorizadas aquelas que estão em piores condições, e os trabalhos tem previsão de iniciar nos próximos dias.







Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Já era tempo. Chegando as eleições os políticos começam a mostrar serviço

    ResponderExcluir