Compartilhe essa Notícia:

O 1º Café da Manhã do grupo de motociclistas G-RIFT de Pedreiras foi um grande sucesso. O evento foi realizado no ultimo domingo dia 16, no Clube da ACIAP entre os amantes das ‘duas rodas’, o encontro contou com diversas atrações.

Os motociclistas certamente não viram a hora passar. Quem visitou o local pôde observar centenas de motocicletas que estavam expostas. Havia modelos de todos os tipos, inclusive personalizados, agradando a todos os gostos. Grupo de motociclistas de Codó, Lago da Pedra, Vitorino Freire, Dom Pedro e várias cidades do estado se fizeram presente!

Durante toda manhã o público acompanhou uma programação bastante diversificada. Houve muita vibração com a banda BARBAS DE NÓE que agitou evento. A locução dessa grande festa ficou por conta do repórter Ricardo Farias e J. Wilson.

Mais fotos em Continua...

Um delicioso café da manhã foi servido para todos os presentes, uma grande variedade de frutas, bolos, sucos, caldo e vários petiscos. Os motociclistas, que chegavam ao evento assinava seu nome para concorrer ao sorteio de vários brindes como capacetes, bonés, copos, entre outros. E para o evento ficar na história, a galera realizou uma grande motociata pelas principais ruas de Pedreiras, foi emocionante!

Ivan, um dos organizadores do evento, afirmou que a realização do evento pode ser considerada um grande sucesso. “A galera veio em peso e gostou bastante, não esperávamos receber tantos motociclistas, nos surpreendeu bastante”.
Cícero Queiroz representando o grupo FALCÃO DO ASFALTO também parabenizou o grupo G-RIFT pelo evento 


 








 


  Carlindo, gerente da Mearim Motos Honda um dos grandes patrocinadores






  Famoso Youtuber de Pedreiras Daniel Inácio e sua esposa Wellen Romeiro 











































 


















 MOTOCIATA PELAS RUAS DE PEDREIRAS


























































 



SORTEIO DOS PRÊMIOS







































GANHADORES DA RIFA 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, ninguém quer ver macho não, deverias era mostrar as motos.

    ResponderExcluir