Compartilhe essa Notícia:


Sábado, a população de Chapadinha foi às ruas para fazer a maior carreata da história em apoio às candidaturas de Belezinha, que concorre a uma vaga de deputada estadual; Roseana Sarney, que busca novo mandato de governadora, Hildo Rocha, que trabalha para conquistar o segundo mandato de deputado federal e Edison Lobão, que tenta reeleição para o senado.

De carro, moto e bicicleta, milhares de pessoas percorreram mais de dez quilômetros até o local onde aconteceu grande ato público com a presença dos candidatos e consagrados líderes políticos da região.

Participaram do evento: os candidatos (Belezinha, Edison Lobão, Hildo Rocha e Roseana); ex-deputados Chiquinho Escórcio (federal) e Wagner Pessoa (estadual). Também estavam presentes, Aluísio Santos, vereadores, sindicalistas e lideranças de municípios vizinhos.

Qualidades reconhecidas

A candidata ao governo, Roseana Sarney, disse que o deputado Hildo Rocha é um trabalhador incansável que luta pelo povo, traz benefícios para o Maranhão. “Eu considero Hildo Rocha um dos melhores deputados da atual legislatura. Por isso, ele merece continuar exercendo o mandato de deputado federal”, destacou Roseana.

“É um dos melhores deputados federais do Brasil, afirmou o senador Edison Lobão. Tenho grande admiração por ele. Em quase todos os municípios do Maranhão tem trabalho de Hildo Rocha. Ele tem o meu apoio e o apoio de todo o Maranhão”, disse o senador Lobão.

“O deputado Hildo Rocha realmente já ajudou o município de Chapadinha com emendas parlamentares. É um deputado muito dedicado que merece ser reeleito”, afirmou Belezinha, candidata a deputada estadual.

“Hildo Rocha tem nosso apoio, pois quando procuramos ele para ajudar Chapadinha ele correspondeu conseguindo recursos para asfaltar ruas e outras obras importantes”, disse o Aluísio Santos, ex-secretário de obras.

Serviços prestados ao município


O deputado Hildo Rocha disse que, a pedido da ex-prefeita e candidata a deputada Estadual Belezinha, destinou emendas parlamentares para a então prefeita fazer a pavimentação do Bairro Mutirão. “Belezinha me procurou e eu ajudei a administração dela. Coloquei emendas para a pavimentação do bairro Mutirão e, recentemente, mesmo sem ela ser a prefeita, destinei recurso para implantar uma Casa de Farinha, Usina de Beneficiamento de Mandioca, no povoado Santa Rita, por meio da Codevasf”, destacou o parlamentar.

Água para comunidades carentes

Hildo Rocha lembrou que, também por meio da Codevasf, viabilizou a construção de um sistema de abastecimento de água no povoado Guarimã. “A obra será iniciada em no máximo dez dias. Lutamos e conseguimos implantar o primeiro curso de direito do Baixo Parnaíba, que tem como sede a Cidade de Chapadinha. Portanto, já mostrei que gosto do povo de Chapadinha, mostrei que tenho compromisso com aqueles que votaram em mim”, realçou o deputado.

Pra fazer o melhor

O parlamentar disse que pretende permanecer exercendo o mandato de deputado federal para poder continuar defendendo os interesses do Maranhão na Câmara.

“Para que eu seja eleito, é necessário que cada um dos senhores e das senhoras continue a acreditar no meu trabalho. Peço o voto de cada um de vocês. Ao votar em Hildo Rocha você estará votando num deputado que sempre defendeu os interesses do Maranhão. No segundo mandato, mais experiente, irei fazer muito mais, irei fazer melhor”, afirmou Hildo Rocha.

Novos desafios

O deputado disse que, no segundo mandato irá lutar pela duplicação da BR-135, até Matões do Norte; pela duplicação da BR-222 de Miranda a Santa Inês e de Chapadinha até o entroncamento da BR-135, em Itapecuru Mirim e pela conclusão do asfaltamento da BR-226, de Presidente Dutra até Timon.

“Pretendo trazer mais recursos para construir casas populares e melhorar as já existentes e também fazer a reforma tributária tão necessária para acabar com a injustiça tributária existente no nosso país”, afirmou Hildo Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos dando o troco nas urnas ....aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  4. Mostra aí as milhares de pessoas kkkk num vi não kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esperantinopolis também fica no Maranhão deputado ou vc não conhece mas o estado em que mora heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não chama azar pra tua cidade.

      Excluir
    2. so fracasso so fracasso ta e perdida mesmo..

      Excluir
    3. veja a cara desse homem de camisa verde a tristeza dele..

      Excluir
  6. começou a temporada de caça ao pobres bestas! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Faz pena,esses pobres enganados há tanto tempo por essa família,e,ainda, tem a coragem de votar neles? Falta de amor próprio!

    ResponderExcluir
  8. Dino segue na liderança e vence no primeiro turno, diz nova pesquisa DataIlha
    Publicado em 3 de setembro de 2018 por Clodoaldo Correa
    1
    O candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) lidera a corrida pelo governo do Maranhão e deve vencer as eleições no primeiro turno com 60,47% dos votos válidos, é o que aponta nova pesquisa DataIlha encomendada pela TV Difusora e divulgada nesta segunda-feira, dia 3.

    O levantamento aponta que se as eleições fossem hoje, Dino venceria com quase o dobro de votos de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar com 31,08%.

    Logo atrás estão os candidatos Roberto Rocha (PSDB), com 4,4%; Maura Jorge (PSL), com 3,56%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,6% e Odívio Neto (PSOL), com 0,25% das intenções de voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois ele está eleito no primeiro turno ne kkk.entao ele não precisa se preocupar mais com nada .acorda boco ele tá concorrendo e contra a família Sarney. todo cuidado é pouco .

      Excluir