Compartilhe essa Notícia:

 
Na manhã de domingo (16 ), na cidade de Bom Lugar, centenas de pessoas receberam o líder político Rogério Pitbull do (PSDB) em sua residência, conhecida como Casa Grande, após ter sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Rogério Pitbull tinha participado de uma audiência na ultima sexta-feira (14), na capital São Luís, em que o líder recebeu a declaração do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que informou a sua inelegibilidade.

No portão da Casa Grande centenas de pessoas que apoiaram sua candidatura lhe aguardavam ansiosos pela chegada do líder; ao descer do carro, ele foi para os braços do povo. Ainda com o semblante abatido, porém incansável e determinado. Depois afluíram as tendas instaladas no local. Abraços, lagrimas, palavras de conforto e coragem soaram em torno do guerreiro político.
 

Continua...
Campanha 

Rogério Costa percorreu todo o Estado do Maranhão e já tinha apoios conquistados em mais de 40 cidades maranhense; nascido numa cidade do interior do estado, o político sonhava na carreira política, rumo a assembleia Legislativa do Estado. Sua campanha impressionava até os adversário.

Rogério Pitbull estava em campanha intensa pelo Maranhão. Motoristas e assessores se revezavam para aguentarem a pisada do líder incansável.

Durante o depoimento dele, foi difícil para os amigos e aliados conterem as lagrimas; a emoção falou mais auto para a família e o povo que presente. Seus filhos Roger, Richard e sua esposa a prefeita de Bom Lugar Luciene Costa, a vice Irmã Rosinha, vereadores da base, secretários estiveram ao seu lado de Rogério durante suas declarações públicas no pátio da Casa Grande.

O líder disse que sua candidatura foi boicotada por adversários políticos, mais que na próxima irá colocar seu filho Roger, candidato a deputado estadual.  “Vou preparar meu filho Roger e eu quero saber quem é que vai empatar dele ser deputado”, disse Rogério em alta temperatura, durante entrevista ao comunicador Josemar Rodrigues, do site Bom Lugar Informa.



Fonte: Bom Lugar Informa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Mas o que foi que ele fez, ou o que ele deve pra o TRE-MA barrar a candidatura dele? Coisa boa é que não foi. O cara apronta pensando que não tem punição, agora a coisa tá mudando, até o Luladrão tá preso.

    ResponderExcluir
  2. porra fiquei triste com isso rsse cara apesar de eu nao gostar do geito dele fazer politica queria ver ele eleito

    ResponderExcluir
  3. Bota a viola no saco e retorna pra casa

    ResponderExcluir
  4. Vai botar o filho dele como laranja pra mamar na teta do estado.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, mas por qual motivo a candidatura dele foi barrada?

    ResponderExcluir