Compartilhe essa Notícia:


Imagem ilustrativa 

As artimanhas usadas por criminosos estão cada vez mais ousadas. A nova modalidade agora é, avisar aos moradores de determinados Bairros, com recadinhos de papel, desenhos feito a giz nas ruas, ou nas portas das casas, que irão ser assaltados.

Na cidade de Pedreiras (MA), esse tipo de situação já vem acontecendo ultimamente com bastante frequência em um bairro da cidade.

Segundo algumas informações repassadas por moradores do Bairro do Diogo, um um adolescente infrator, que não podemos identificar por motivos óbvios, anda avisando aos moradores quando e onde irá praticar assaltos. 

Confira alguns recados ousados do menor repassado para moradores do Bairro do Diogo. 

"Diga para seu José, que neste semana vou visitar a casa dele." "Avisa para dona Maria que nestes dias entro na casa dela." "Avisa para dona Luísa que nesta semana não vou entrar lá, ela pode ficar tranquila."

Mais assalto no Diogo 

Na quinta-feira (18/10), uma idosa de 65 anos, moradora do Bairro do Diogo, teve sua casa invadida. Segundo informações que ela repassou a polícia, o indivíduo ofereceu serviços a senhora, que na inocência resolveu contratá-lo para consertar o telhado de sua residência; agindo de má fé, ele subtraiu dois aparelhos celular. 

"Eu estava dormindo, quando senti uma coisa passando debaixo da rede, pensei que era um cachorro, mas como moro sozinha, não tenho cachorro e a casa estava trancada me levantei pra ver e dei de cara com o ladrão. Perguntei como ele entrou na minha casa e ele disse 'por ali.' Olhei e vi que ele tinha entrado pelo telhado. Mandei ele sair pelo mesmo lugar e consertar a ripa quebrada. Ele saiu, fechou o telhado, mas levou meus dois celulares", disse a idosa, delegacia. 

O caso foi repassado para a polícia civil de Pedreiras, que realizará as investigações para tentar efetuar a prisão do suspeito. 


Publicidade



Tá chegando o grande dia - GLOBAL FOLIA em Pedreiras - Corre e adquira o SEGUNDO LOTE-Quantidade limitada!

Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)
Camisa oringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Isso é bom pq qdo ele chegar na casa o dono já pode tá esperando com um 38 na mão e da só um tiro na cara dele,Q nunca mais ele volta!!!! Bando de vagabundos trabalhar nenhum quer,isso tudo é culpa do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era melhor nem ter comentado pra falar asneiras é melhor ter ficado pianinho kkk

      Excluir
    2. Acho que vc nasceu foi culpa do pt que te fez babaca

      Excluir
  2. Diz pra ele vim aqui na zona rural são Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  3. Culpa do que esse louco do Bolsonaro está pregando , agora os bandidos estão querendo desafiar , mostrar forca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os crimes sempre foram praticados, sempre modificaram as maneiras de assalto, agora vc dizer que os vagabundos mandam recados para praticar assaltos e culpa de uma única pessoa?
      Vai culpar o Temer, a Dilma, o Lula,... Que ficaram todos esses anos na presidência e os crimes só aumentaram.
      Esses são e foram os verdadeiros responsáveis pela falta de leis rígidas que puna com mais rigor os crimes, culpe a justiça que não tem poderes para manter esses vagabundos presos, culpe a justiça que não permite que o pai quando necessário dê um corretivo no filho.

      Excluir
  4. AQUI NO BAIRRO DO DUOGO, ESTA UMA PALHAÇADA, NINGUÉM FAZ NADA, ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! ATENÇÃO POLÍCIA, FAÇA ALGUNA COISA! OS B.O SAO FEITOS, E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  5. Diga p toim vim aqui em ksa q to esperando ele

    ResponderExcluir
  6. A ousadia tá cada vez maior....Isso acontece, pq vivemos num pais onde só os vagabundos são protegidos. Se desse um fim nesse vagabundo, serventia de exemplo para os demais.....Fora PT.

    ResponderExcluir
  7. O mas interessante é que a polícia não toma nenhuma providência sobre esse caso, ao menos uma ronda pelas ruas já amendrotanva eles, mas nem isso fazem, ficamos a mercê desses bandidos,ficamos com a mão atada só aguardando a vez de ser roubado.

    ResponderExcluir