Compartilhe essa Notícia:

Foto do local após o acidente 

Na madrugada de sábado para domingo, um casal de jovens foi vítima de atropelamento na Rua da Salvação, em Trizidela do Vale. Segundo informações, um veículo  não identificado atropelou o casal que estavam caminhando ; após o acidente, o motorista fugiu do local em direção a Bernardo do Mearim sem prestar socorro. A Polícia recebeu informações que o veículo seria uma camionete.

O casal foi socorrido no hospital local, em seguida, em decorrência do estado grave, foi encaminhados para hospitais regionais em outras cidades. O rapaz, com várias fraturas pelo corpo, está no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. A  jovem foi levada também com fraturas para Hospital Geral de Peritoró.

A mãe do rapaz esteve neste domingo pela manhã (21), na delegacia e registrou boletim de ocorrência. A mãe informou que o filho fraturou bacia, braço e vai atrás de imagens de câmeras de segurança na região, onde aconteceu o acidente para identificar a placa do acidente.

A polícia civil vai investigar a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram identificados pelo blog.

Com informações do repórter Ribinha FM Cidade. Mais informações, neste domingo no programa Tribuna 101. A partir das 7h00.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários