Compartilhe essa Notícia:


No domingo à noite (28) ocorreu um acidente de carro na BR 316, no trecho entre a cidade de Peritoró e a localidade Km 17 (Codó). No veículo HB 20, estavam familiares (filhos e irmãos) do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá. 

De acordo com os ocupantes, o carro desenvolvia uma velocidade normal (140 km/h), porém, foram surpreendido com um cachorro no meio da pista. Na tentativa de evitar a colisão com o animal, o carro desviou, mas acabou indo na direção de duas carretas; para evitar o choque, o motorista manobrou o veículo, bateu no meio fio e saiu da pista.

Segundo um dos filhos do ex-prefeito, "o veículo capotou duas vezes no ar e depois mais quatro vezes no chão." O carro ficou destruído, felizmente, todos estão bem e no momento se recuperam em um hospital cidade de Codó. Paulo Maratá já compareceu ao hospital para confortar os familiares.
Paulo Maratá prestando apoio aos seus familiares
Confira as fotos...






Fotos divulgadas em grupos de whatsapp de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa “cachorrona” seria uma capivara ?
    A poucos dias ia acontecendo o mesmo comigo nesse mesmo trecho, algumas capivaras estavam passando de um lado pro outro da via, por sorte ia devagar e conseguiu frear e desviar das mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus saíram todos vivos!

    ResponderExcluir
  3. Que todos se recuperem bem, pq se perder bem materias se recupera, a vida não, mais um detalhe, eu ja dirigir muito e ainda dirijo nas estradas paulistas , a maiorias são duplicadas, mais mesmo assim a velocidade máxima é 110km/h para carro pequenos, nestas estradas do Maranhão, o motorita vai andar 140km/h é brincar com a vida

    ResponderExcluir