Compartilhe essa Notícia:

Na pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, o candidato do PSL a presidente,Jair Bolsonaro , oscilou dois pontos negativos e aparece com 57% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT), oscilou dois pontos e chegou a 43% das intenções de voto.

Na primeira pesquisa Ibope do segundo turno, divulgada na semana passada, o candidato do PSL tinha 59% dos votos válidos, e Fernando Haddad (PT), 41%.

Em relação aos votos totais, Bolsonaro tem 50% das intenções de voto, e Haddad, 37%. Votos brancos e nulos somam 10%. Não souberam responder 3% dos entrevistados.

O Ibope também apontou a “expectativa de vitória”, independentemente da intenção de voto. Na pesquisa, 69% disseram acreditar na vitória do candidato do PSL, e 21% do petista. No levantamento anterior, a expectativa de vitória de Bolsonaro era de 66% e a de Haddad, 21%.

A pesquisa, contratada pela TV Globo e o jornal “O Estado de S.Paulo”, e ouviu 3.010 eleitores em 208 municípios, entre 21 e 13 de outubro. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-‐07272/2018.

Fonte: oglobo.globo.com/via Sandro Vagner de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Haddad vai vencer 13 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem idiota que acredita em papai Noel...... fuiiiiiiiiiii🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️

      Excluir
  2. Acho que esse blogueiro vai votar no Mito.

    ResponderExcluir
  3. só um insano pra acreditar nesse pesquisa. 17 neles! a pesquisa feita pelo google o interesse dos brasileiros pelo mito, foi de 77% e pro poste do luladrão 23%. depois do dia 28 a turma que apoia esse quadrilha de ptralhas já pode ir pra cuba venezuela.

    ResponderExcluir
  4. só um insano pra acreditar nessa pesquisa. 17 neles! a pesquisa feita pelo google o interesse dos brasileiros pelo mito, foi de 77% e pro poste do luladrão 23%. depois do dia 28 a turma que apoia essa quadrilha de ptralhas já pode ir pra cuba, venezuela,ou qualquer outro país comunista,beleza?

    ResponderExcluir
  5. Basta o PT dá alguns milhões pra esses institutos, que já já empata kkkk

    ResponderExcluir
  6. O Blogueiro tá fazendo sua divulgação imparcial, não acrescentou nem diminui nada, quanto a seu voto, fique a vontade meu nobre Blogueiro, continue fazendo seu jornalismo sério.....parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo o amigo leitor. com Bolsonaro a imprensa vai ser muito mas valorizada! Não controlada como quer o viahaddad.

      Excluir
  7. A diferença diminuiu,grande coisa!Isso dará força para o Haddad no terceiro turno.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora da virada Haddad 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vão virar 17 agora é. Pois algumas ideias já mudaram, de cor, abandonaram o Lula. Só falta virar 17.

      Excluir
    2. Tá dispencando o racista

      Excluir
    3. Vai cai mesmo!! 13 pelo bem dos pobres

      Excluir
    4. tu tá atrasado te liga não chegou a hora da virada, já virou a pagina do 13. pt nunca mais. um dia vcs que votaram no poste vão nos agradecer por ter votado no MITO BOLSONARO PRO NOSSO BEM E PRO BEM DE TODOS OS BRASILEIROS. É 17 .

      Excluir