Compartilhe essa Notícia:


Erlânio Xavier, esse sabe fazer politica 

O povo de Igarapé Grande (MA) reconheceu a excelente administração do prefeito Erlânio Xavier (PDT) e proporcionou ao gestor municipal uma votação espetacular aos seus candidatos.  Com o resultado das urnas, ficou mais uma vez comprovado que Erlânio Xavier é a liderança política mais expressiva de Igarapé Grande; em termos percentuais, o grupo politico liderado pelo prefeito conquistou uma das maiores votação do interior maranhense.
Erlânio e seu grupo político em Igarapé Grande
Fábio Macedo

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT), apoiado pelo grupo do prefeito Erlânio Xavier, obteve 2.531 votos; em termos percentuais, foi 42,18%, o dobro que o parlamentar pedetista reeleito obteve na terra natal dele, Dom Pedro: 22,01%. Foi uma das maiores votações que Macedo conquistou no Maranhão. O segundo colocado, Vinícius Louro, apoiado pela oposição, ficou com quase mil votos a menos (25,88%).

Juscelino Filho

Não para por aí. O resultado das urnas mais impressionante favoreceu o deputado federal reeleito Juscelino Filho (DEM). Ele obteve 3.065 votos (51%). Quase dois mil votos à frente do candidato apoiado pela oposição, João Marcelo; com pouco mais de mil votos: 1188 votos (19%) em Igarapé Grande.

Igarapé fatura o Show da Vitória 

Antes de iniciar a campanha, durante uma festinha de carnaval em Bernardo do Mearim, na companhia de prefeitos aliados, Juscelino Filho garantiu que o município, onde ele conquistar a maior votação em termos percentuais, fará o Show da Vitória para comemorar sua reeleição a Câmara dos Deputados; ele disse que o show terá uma atração de nível nacional. Os eleitores de Igarapé Grande, acompanhando o prefeito e seu grupo político, ganharam esse presente. Foram disparados, os que mais votaram em Juscelino Filho. Vem festa grande na cidade governada por Erlânio Xavier.

Ao lado de prefeitos, Juscelino Filho garantiu que fará sua festa da vitória no município em que ele for mais votado e deu Igarapé Grande  

Confira a votação para Juscelino Filho em algumas cidades em que ele foi bem votado

Igarapé Grande – 51% - 3.065 votos
Lima Campos – 49% - 2.837 votos
São Raimundo do Doca Bezerra 37% - 1390 votos
Vitorino Freire – 37% - 6.000 votos
Bernardo do Mearim 32% 2202 votos
Santa Inês – 16% - 6.731 votos
Pedreiras – 12% - 2.524 votos
Trizidela do Vale – 10% 1.145 votos

Weverton 123

Weverrton foi o candidato mais votado em Igarapé Grande

Em termos de votos nas urnas, o mais votado de Igarapé Grande foi o parceiro do prefeito Erlânio, o senador eleito Weverton Rocha. Com 4.190 votos (38,41%), Weverton teve mais votos do que Flávio Dino para governador (3.284 votos ou 58,48 %) e Haddad para presidente (3.344 votos ou 56,78 %). Lembrando que Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, foi o coordenador geral da campanha de Weverton para senado. Ele articulou toda a campanha, a partir do Comitê Eentral de Weverton Senador, localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Encontros Oportunidades para todos organizados por Erlânio Xavier em várias cidades do Maranhão 2017 discutiram com prefeitos e lideranças o projeto de Weverton para o senado 
Erlânio na FAMEM

Além da festa da vitória prometido pelo deputado federal Juscelino Filho em Igarapé Grande, em virtude de vitórias em seu município e, em nível estadual, graças a organização, trabalho, estratégias, conversas e encontros, que levaram a maiúscula vitória de Weverton, o prefeito de Igarapé Grande está cotado para ser o próximo presidente da FAMEM (Federação dos Munícipio do Estado do Maranhão).

É pra respeitar Igarapé Grande 

Em toda a sua história política, o povo de Igarapé Grande jamais fora governado por um prefeito com essa competência, grande articulado, excelente administrador, sabe fazer política e forte, em âmbito municipal, regional e estadual. Ah, Erlânio é o atual presidente do PDT do Maranhão, considerado a maior legenda do estado.

Assim como seu parceiro Weverton, Erlânio Xavier tem um grande futuro na política maranhense.  

Quem viver, verá!

Confira os números finais das urnas em Igarapé Grande em continua...





Mais fotos 

Povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras, ErlÂnio pavimentando com lideranças as eleições de seus candidatos 

Prefeito Erlânio Xavier, reconhecido como grande articulado politico no MA

Aniversário de Igarapé Grande, festa bonita e cheia de inaugurações e realizações 

Nas ruas para ajudar a reeleger Edvaldo Holanda Júnior 
Erlânio Xavier - "Eu, prefeito Erlânio, garanto que a festa da vitória de Juscelino Filho será em Igarapé Grande!"

Mais 

Erlânio Xavier deve disputar com Cleomar Tema á presidência da FAMEM


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Já sabíamos de tal resultado.A oposição liderada pelo ex e ficha suja breado,om fé em deus nunca mais governará nossa cidade.Foram grandes os estragos deixado pelas gestões dos galvão,que além de ter só marajás ainda conseguiu cegar parcela da população,como é o caso de uma professora da comunidade santo antonio.

    ResponderExcluir
  2. Já sabíamos de tal resultado.A oposição liderada pelo ex e ficha suja breado,om fé em deus nunca mais governará nossa cidade.Foram grandes os estragos deixado pelas gestões dos galvão,que além de ter só marajás ainda conseguiu cegar parcela da população,como é o caso de uma professora da comunidade santo antonio.

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando uns amigos pregando moralismo e são evangélicos com BOLSONARO nas Costa e vejo enrolados em sindicatos terceirização fora de sala de aula em poção e região...onde vamos parar...vamos respeitar os amigos deixa votar ..

    ResponderExcluir
  4. Em todos os mandatos teve e tem funcionários fantasmas veja os que mora em poção e estão na capital recebendo vá no cariri,angical deixa de ser mané

    ResponderExcluir
  5. Professor da creche de Santo Antonio anda por onde?
    Todo governo tem marajá

    ResponderExcluir
  6. Ninguém defende Breado sem motivo.Sem fores investigar,deve ser mais uma que recebia alguma vantagem indevida.Sei quem é,deve ser a que fez acordo para ficar assumindo o lugar de uma tal de ana.

    ResponderExcluir

  7. Senhor prefeito manda iluminar a santa madalena que já tá cm mais de mês que tá no escuro

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos, ele devia fazer essa festa em Santo Antonio dos Lopes porque lá o Prefeito Bogú deu mais de 4.500 votos pra ele. E meteu a taca na Ana do gás kkkk o Estadual dele tirou mais que o DOBRO de votos. Prefeito quando tem prestigio e é reconhecido pela populaçao é assim.

    ResponderExcluir
  9. Av principal do mutirim e multirao tambem esta as escuras

    ResponderExcluir
  10. Não existem políticos bons ou ruins,existe uma legião de pessoas que querem a qualquer custo sugar o município.Nasci e me criei aqui,sei de tudo da política de igarapé

    ResponderExcluir
  11. Igarape grande toda esta no escuro e o prefeito só em São Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igarapé Granda só tá sendo iluminado agora com Erlanio Xavier no tempo da onça não tinha como andar na cidade era igual o nome dele breu de meter dedo no olho tudo escuro

      Excluir
  12. Onde está o dinheiro que agente paga está servindo de que diz nao tem material Io Igarapé grande todo no escuro

    ResponderExcluir