Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações repassadas pela Policia Militar do 19ª BPM de Pedreiras, ontem (28), dois rapazes, nomes ainda não identificados, estavam participando de badernas durante a carreata em comemoração a vitória do novo presidente, Jair Bolsonaro. Um deles estava em uma motocicleta Bros; o segundo conduzia uma moto de marca não identificada.

A PM foi acionada, após denuncia anônima, que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, calibre não identificado, mas segundo as informações, a arma parecia ser cromada. “Um dos indivíduos efetuou disparos, tiros pra cima, na via pública, no meio da carreata de comemoração do novo presidente, que estava acontecendo na cidade”, informou a PM.

Os policiais militares se dirigiram até o local para tentar capturar os responsáveis pela baderna e tiros, porém, não obtiveram êxito, devido a grande quantidade de pessoas que estavam na carreata. Ainda segundo as informações, a dupla, ao avistar a polícia chegando ao local, conseguiu fugir entrando no meio a multidão.


As guarnições da policia militar de Pedreiras estão empenhadas para identificar à dupla. 

Mais informações

Nesta segunda-feira (29), o serviço de inteligência da PM recebeu informações da placa da Bros, cor laranja e o endereço da mesma. Um equipe foi deslocada, encontrou a moto estacionada em frente a casa; o suspeito, ao avistar a polícia, empreendeu fuga por um matagal no fundo do quintal. Os PMs já sabem quem quem se trata e estão em seu encalce. 

Reportagem da TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras - MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários