Compartilhe essa Notícia:

A festa temática "Baile Tropical" realizado pela prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, aconteceu na noite da ultima sexta-feira (12), na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, e contou com uma presença expressiva de professores da Rede Municipal de Ensino.
Com uma decoração toda especial, o espaço foi preparado para receber os grandes homenageados da noite. O prefeito Laércio Arruda, marcou presença acompanhado da primeira dama, Cleidiane Arruda, o casal foi recebido com carinho pelo público presente a festa. O vice-prefeito e secretário de educação, Rodrigo Neto, também participou da festa dedicada aos educadores do município.
 
Também estiveram presentes os vereadores, Cival Rocha, Marcão Ramos e Sales Sanfoneiro. A Noite Tropical foi uma festa alegre, com sorteio de brindes e muita animação. Uma noite para celebrar o 15 de outubro, Dia do Professor, uma forma de prestar homenagem e reconhecer o relevante papel do professor para toda a sociedade lagopedrense.

Mais fotos em Continua...












Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ELE DEVERIA HOMENAGEAR OS PROFESSORES ERA PAGANDO SEUS DIREITOS COMO PROMOÇÃO, PROGRESSÃO E ANUIDADE, QUE DE ACORDO COM O PCCR = PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO, (IMPLANTADO NA GESTÃO DA COMPETENTE MAURA JORGE) ESSES DIREITOS DEVEM SER IMPLANTADOS NO CONTRACHEQUE DO PROFESSOR ATÉ 31 DE MARÇO, ATÉ AGORA O PREFEITO NÃO PAGOU NOSSOS DIREITOS E NEM REPASSOU O AUMENTO DADO PELO GOVERNO FEDERAL, SÓ NÃO SEI POR QUE, O FNDE REPASSA PARA OS MUNICIPIOS O COMPLEMENTO E ESSE DINHEIRO ESTÁ INDO PRA ONDE?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse e o presente quer o prefeito Laércio Arruda da ao professo de lago da pedra não pagando seus direito , quero pedi a classi de professores exigi seus direito pq se for depende de Laércio Arruda termina o mandado e ele não paga ninguém

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa administração corupita em todas ária, no.meio ambiente esse tão pegando propina pra derruba as Serra de nossa cidade , na educação estão desviando dinheiro dos professores , em fim já se passa 2 anos e nenhuma pedra Laércio coloca em lago da pedra nunca conteúdo um colégio tudo quer foi feito foi o governador em lago da pedra , ainda quer se eleger esse Laércio Arruda se toca Laércio o povo não ti quer mais , e todos quer tão com vcs ai , não tão pq gosta de vc não, na hora quer o baço afunda ele pula fora , pq.assim fizeram com maura jorge na hora quer maura saiu do poder , Carlão, Everaldo , aninha , Márcio Marilene Marcão e todos os outro sangue suga vão pula fora pq eles sabi quer tu não vai alugar nenhum aguarde o tempo fala por.si próprio

    ResponderExcluir