Compartilhe essa Notícia:

Vereador Totinho Sampaio, sorrindo, exibe arma de brinquedo na carreata da vitória de Bolsonaro 

O vereador de Pedreiras, Totonho Sampaio, nunca escondeu de ninguém que é um entusiasmado eleitor do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele foi um ativo defensor do 17 nas redes sociais durante toda a campanha e não perdeu nenhuma carreata em prol de seu candidato a presidente, em Pedreiras.

Ontem à noite (18), logo após a confirmação da vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de segundo turno, os simpatizantes foram comemorar em via pública, o vereador Totinho Sampaio foi visto no local com uma arma (...de pressão, de brinquedo ou simulacro...) no meio da galera do 17. Mais do que isso, o vereador se exibia orgulhosamente com o brinquedinho, simbolizando seu apoio a Bolsonaro e suas ideias de liberação do porte de armas.
A polêmica foto repercutiu em vários grupos de whatsapp

O novo presidente já disse que seu primeiro projeto é facilitar a posse de arma para os cidadãos.

Assim que for liberado, não se surpreenda ao observar o jovem vereador Totinho Sampaio se exibindo no meio da rua, mas com uma arma de fogo de verdade.

Mais um grande exemplo a ser seguido de um parlamentar, representante do povo.

“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse.

Vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Todo mundo qui tem um poquito de inteligencia sabe quer ê uma arma de. Presao com a ponta laranja. Oi bofe kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer igual Cascaria
    Na última reunião ele falou a verdade é os vereadores calaram. Os erros vem desde do concursos fraudes e ex vereadores e atuais São os cabeças.......

    ResponderExcluir
  3. Não sei que de verdade tá vendo a ponta laranja não??

    ResponderExcluir
  4. E o q tenho haver com isso

    ResponderExcluir
  5. Se andar com brinquedo do bolsonaro é proibido, entao q proibam as crianças de brincar de policia e ladrao, pois é uma alusão ao PT

    ResponderExcluir
  6. O choro é livre carlota.

    ResponderExcluir
  7. Esses vereadores de pedreiras são fraco nao fazem nada pela cidade so que sbe de incher os bolsos triste isso

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito bom para todos cidadão de bem porque só assim todo cidadão de bem vai poder comprar sua arma e defender a sua casa sua família

    ResponderExcluir
  9. Oh blogueiro burro, o presidente eleito liberará a posse e não o "porte". Há diferença de significado entre posse e porte. Posse vc retém algo em casa, enquanto porte vc leva consigo.

    ResponderExcluir
  10. Interessante q so os bandidos podem se armar e sair matando pessoas inocentes né, me poupe, aceita q doi menos🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. aquilo é uma arma na mão dele é na ponta do cano é sangue no tá vendo não blogueiro kkkkk ok piada esse blog ,o blogueiro tá louco por o candidato do presidiário dele perdeu kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se ele tivesse se drogando, defecando na rua, gritando insanidades, se agarrando, insultando os outros e se exibindo pelado feito um retardado mental (práticas rotineiras dos movimentos petistas), estavam aplaudindo e achando lindo!

    ResponderExcluir
  13. Gente o blogueiro falou que Era de brinquedo, vcs não leram a nota de informação toda não... Calma rsrs

    ResponderExcluir
  14. Gente calma o blogueiro falou que era um simulacro ou arma de pressão. Vcs não leram a nota de informação toda não... Calma rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: As vezes fico rindo da pouco instrução de alguns leitores do presente blog. Provavelmente sequer leram a matéria, ficaram apenas no título que fala em "arma", mas entre aspas.

      No texto, o vereador não foi criticado, apenas o blog relatou que um vereador comemorou com uma arma de brinquedo ou de pressão na carreata da vitória. Ele é uma autoridade e achei que merecia uma matéria.

      Agora sem saber interpretar nada, leitores desatentos correram para corrigir o óbvio, que a arma era de brinquedo. Oxi, mas lá eu não tinha dito isso?

      Os comentários só demonstram que não leram nada, e se alvoroçam como loucos.

      Lembrei-me do eleitor que foi preso ontem, em algum lugar do nordeste. Ele filmou tentando votar em Bolsonaro no momento em que era pra votar em governador, como não aparecia o seu candidato, e ele não percebeu o erro, o começou a filmar e desacatar os mesários, esculhambar as urnas e, o resultado é que acabou preso; o vídeo que ele gravou mostrou que não passa de um grande idiota e merecia ser preso mesmo.

      Igual a certa pessoas....

      Excluir
    2. Eu percebi que não leram a matéria, uns por preguiça e outros porque não podem perder tempo fora do face kkkkk sou de São Luis gonzaga do Maranhão e entro nesse blog umas vinte vezes por dia, leio vários tipos de Matéria e comento. E acho o melhor blog do médio Mearim; parabéns Carlinhos. Só que ninguém merece está preso por burrice, dá é pena desse tipo de gente. Alguns são os msm que falam mal da internet.

      Excluir
  15. Nada a ver isso blogueiro....

    ResponderExcluir
  16. Nada a ver isso blogueiro....

    ResponderExcluir
  17. Não vejo o pq de parabenizar o vereador que está estimulando a violência. Devia ir para a rua e mostrar o apoio ao povo como mostrou para com o seu candidato.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Carlinhos por mostrar o estímulo a violência que esse "nobre" vereador está se submetendo!!

    ResponderExcluir
  19. Não entendi pq alguns estão parabenizando o vereador!! Agora devemos aplaudir tal situação?

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk engraçado o blogueiro que é errado

    ResponderExcluir
  21. Esse monte de comentários por causa de um veriador cu de galinha desse.blogueiro faça matéria com quem tem credibilidade por favor.

    ResponderExcluir
  22. Como vcs pedreirenPe elegem um mané um biboca desse?? Esse cara e um itario elegeu graças a ex primeira dama que gastou muito pra ele se exivie brincar de vereador lamentável como o povo não sabe escolher um representante aí em pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc vota em um homossexual, será se é pra estimular o povo dar a bunda.

      Excluir
  23. Péssimo exemplo! Vc ai que deu seu voto nesse vereador tá com cara de jumento

    ResponderExcluir
  24. Isso é manchete que se poste moço já pensou aqueles que não tem saco pra Lee a matéria

    ResponderExcluir