Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Antônio França empossou na terça-feira (06/11), o novo Procurador Geral do Município, o advogado Pedro Edilson Bezerra de Castro. A solenidade aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a presença dos secretários municipais.
Antônio França e Pedro Edilson 
Durante a solenidade de posse, o prefeito argumentou que o novo procurador é detentor de grande conhecimento jurídico e muito contribuirá com a gestão, enfatizando que ele já fazia parte da equipe e trata-se de uma pessoa de sua inteira confiança pessoal e profissionalmente.

“A escolha se deu através do trabalho e do profissional que ele é, levando ainda em consideração que o mesmo já trabalhava conosco e é uma pessoa muito próxima da gente. Inicialmente ele não aceitou nosso convite, mas expusemos a ele a necessidade e a confiança que temos na sua capacidade e ele, por fim, aceitou. Tenho certeza que fará um grande trabalho nos orientando na sua área, assim nos ajudando no desenvolvimento do nosso município, fazendo jus ao grande advogado que ele é”, avaliou o prefeito Antônio França.


Na oportunidade, a presidente do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras (IMPP), Luciana Castro, a esposa do novo procurador, fez um breve pronunciamento, emocionada, ressaltando as qualidades pessoais e profissionais, falando ainda da decisão tomada em aceitar o cargo e agradecendo a confiança do prefeito e de sua equipe.

O novo procurador agradeceu a confiança. “Primeiramente agradeço a Deus e ao prefeito Antônio França por esse convite. Me sinto maravilhado independentemente do trabalho que já vinha desenvolvendo na equipe. Refleti muito sobre esse pedido e aceitei o desafio”, disse Pedro Edilson.

Pedro Edilson Bezerra de Castro é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), nascido em 30 de junho de 1965, já atuava como advogado da Prefeitura de Pedreiras. Sua missão com o novo cargo é assessorar a gestão para o bom cumprimento das leis.

A primeira medida do novo procurador é reunir-se com cada secretário municipal, individualmente, para debater as demandas jurídicas de cada pasta e, posteriormente reunir a equipe jurídica, formada pelos sete advogados do município para o alinhamento dos trabalhos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Conheço Dr.Pedro Edilson um brilhante advogado exerce a função com exímio conhecimento de causa. Boa sorte a á frente desta nova etapa Dr.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos pergunta pro prefeito se ele vai pra o povo do mais educação de pacas que trabalhou três meses sem receber nada ....

    ResponderExcluir
  3. Competente ele é, a questão é se o prefeito vai deixar o dr. trabalhar. Realmente vai precisar de boa sorte pra conseguir trabalhar com o "liso" e com a irmã-vidente. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Pedro Edilson, homem honrado, não poderia ter escolha melhor do que a dele para esse cargo.

    ResponderExcluir
  5. Cabra topado o Dr. Pedro Edílson. Sabe tudo.

    ResponderExcluir
  6. Ô lasqueira kkkk Dr. Os mais chegados tão abandonando essesse barco furado, e vc vai tentar salvar é kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito competente realmente.
    Mas minha dúvida é, se ele representa seus clientes em ações contra o município ainda? Pois caso sim, creio que ele não poderia atuar dos dois lados.

    ResponderExcluir
  8. Dr.Pedro Bezerra,advogado altamente competente e comprometido com a verdade dos fatos. Ótima escolha prefeito.

    ResponderExcluir