Compartilhe essa Notícia:


 
Será que o ex-super-prefeito se rodou desta vez?
 
Nesta quarta-feira (7) estava previsto a votação da prestação de contas do ex-prefeito Mario Jorge, de Esperantinópolis, referente ao exercício de 2011. Porém, a sessão da Câmara Municipal, não foi realizada por falta que quórum. Seis vereadores da base de apoio do prefeito Aluisinho não compareceram e com tamanha ausência não teve sequer a sessão. Curiosamente, até o relator, o vereador Antônio Luís, que deu seu relatório favorável à aprovação, não compareceu.

- Diante do acontecimento político inesperado, seria prudente Mário Jorge ficar com as barbas de molho. O fato estaria sinalizando que, pela primeira vez, instaurou-se uma manobra para reprovar suas contas, tornando-o definitivamente em um político inelegível ou ficha suja.

- A probabilidade desta inelegibilidade seria o resultado de seu inesperado rompimento político com o grupo do prefeito Aluisinho, antes das últimas eleições.
 
Aluisinho: "As pessoas sabem que sou uma pessoa séria."
- O atual gestor demonstra ser diferente do anterior e não estaria disposto a liberar ou ajudar a aprovar as contas de Mário Jorge que se colocou como seu adversário político.

- Dr. Raimundinho orientava os vereadores de sua base a aprovar diversas contas de Mário Jorge, na esperança que ele se sensibilizasse e apoiasse a sua reeleição. O apoio nunca se concretizou, pelo contrário, Mário Jorge fortaleceu o adversário de Raimundinho, colaborando em sua fragosa derrota eleitoral.
 
Dr. Raimundinho: "O tanto que eu fiz para esse homem ..."
- Com certeza, o prefeito Aluisinho do Posto observou Mário Jorge, no meio de seus adversários, fazendo palestras, discursando em praças da sede e em povoados da zona rural, contra seus candidatos.

- “Eu não sou Raimundinho e tu vai ficar é rodado com tua traição”, teria dito.

- Dos seus oito anos de mandatos, o ex-gestor já teve seis contas aprovadas pela Câmara municipal, faltando serem apreciadas apenas as dos anos de 2011 e 1012. Segundo o presidente da Câmera Municipal, Gilson Vieira, a votação entrará em pauta na próxima sessão, dia 14 de novembro.

- Mário Jorge é reconhecido como um grande articulador. Vamos ver se esse talento dele o faz escapar de virar ficha suja, sem poder se candidatar a nenhum cargo público.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A justiça é uma piada quem já se viu vereador analfabeto fazer análise de documentos contábeis é claro que dessa maneira vai ter propina

    ResponderExcluir
  2. Tem presidente da câmara aí que as contas foram aprovadas com ressalvas analisem direito esses documentos com alguém que entende de auditoria aí vcs vão ver que o buraco é bem maior do que apresenta.

    ResponderExcluir
  3. Se fizerem uma auditoria dá merda e é grande heim.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso o governador fica perseguindo o juiz Sérgio moro e esquece que tem um estado pra governar se toca Dinossauro vai procurar o que fazer seu palhaço

    ResponderExcluir
  5. A aprovação das contas dele pela Câmara o livra do crime de responsabilidade mas não o livra do crime de improbidade. Fica ficha suja do mesmo jeito.

    ResponderExcluir