Compartilhe essa Notícia:

Venha para o jeito Eletro Clima de viver

O Brasil tem um dos maiores índices de radiação solar do mundo e a Eletro Clima, especializada em refrigeração e energia solar e se destaca no mercado com o desenvolvimento de projetos e instalações de sistemas de energia solar fotovoltaica, atendendo a necessidade do cliente com o mais alto padrão de qualidade, inovação e tecnologia.

A empresa também investe na capacitação de funcionários trazendo assim os profissionais mais qualificados, com ampla experiência de mercado e a empresa trabalha com os melhores preços da cidade!
O grande diferencial da ELETRO CLIMA é a energia solar fotovoltaica que está fazendo muito sucesso. Essa energia tem inúmeras vantagens entre elas: economia de energia de até 95% em sua conta de luz; um ótimo investimento com alto retorno; painéis solares com até 25 anos de vida útil; sua conta de luz imune à inflação energética e a valorização do seu imóvel é imediata

A ELETRO CLIMA está localizada na Avenida Rio Branco nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente a Mearim Motos Honda! Para mais informações (99)3642-1987 / (99)98138-5756. Faça seu orçamento sem compromisso. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários