Compartilhe essa Notícia:


Igarapé Grande está de parabéns com a gestão do prefeito Erlânio Xavier, que vem gerando emprego, renda e qualidade de vida para as pessoas no município. O poder de compra das pessoas aumentou e a circulação do dinheiro é bem maior com os empregos gerados pela prefeitura.

O comércio igarapé-grandense é bastante desenvolvido e também possui um papel importante na região, com um investindo mensal de 1,2 milhões de reais.

Dentre as melhorias da cidade estão o aumento do comércio que cresce diariamente, possibilitando o surgimento de novos restaurantes, lojas, supermercados etc. A área de infraestrutura e habitação também experimenta melhoras, com o surgimento de novos loteamentos.

A Prefeitura de Igarapé Grande construiu um governo transparente onde o povo é o principal privilegiado, e mesmo nesses momentos de crise no Brasil, o município continua a crescer devido a criatividade da administração.

Prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier (PDT) tem uma participação significativa no crescimento da cidade

“com certeza podemos ver o crescimento e o desenvolvimento da cidade com mais emprego”, diz a moradora de Igarapé Grande Maria Alzenir
"Igarapé Grande está de parabéns com a gestão do prefeito Erlânio Xavier, que vem gerando emprego, renda e qualidade de vida para as pessoas no nosso município" dizem Samara Nascimento e Ednete Nascimento, proprietárias da Constrular
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bom prefeito mas cuidado

    Aqui é um absurdo os terceirizados

    A casa pode caí
    também contra o gestor municipal, a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), que possui uma assessoria especial para investigar políticos com foro privilegiado, foi informada sobre a instauração do inquérito.

    Além deste procedimento sobre supostos funcionários fantasmas na pasta da saúde, Eric Costa já é alvo de outra investigação sobre servidores estarem recebendo salários sem prestar serviço, na área da educação.

    Atual7/Yuri Almeida

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos por k vc não fala da falta de no povoado cariri municipio de igarapé Grande,um problema k já vem se arrastando a varios meses,e não é resolvido

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Lago dos RODRIGUES-MA está de mal a pior, comércio sucateado ninguém lucra nesse lugar... Só o prefeito q depois q passa a política se esconde na sua fazenda e os idiotas na mesmisse... está perto de vc sair...

    ResponderExcluir