Compartilhe essa Notícia:



Na tarde desta sexta-feira (30) o diretor do departamento municipal de trânsito, Alisson Pascoal esteve reunido no auditório municipal com motoristas do município de Trizidela do Vale. O objetivo foi conscientizá-los quanto à fiscalização da guarda municipal, além de informar sobre os cuidados necessários no trânsito para que não seja cometida nenhuma irregularidade.

A prefeitura vem ao longo de todos esses anos desenvolvendo diversas ações em todas as áreas do município. Ultimamente, um grande aparato tem sido oferecido para formar um trânsito mais seguro para todos. 
continua....



A prova deste trabalho está sendo vista nas ruas desde que foi confiada aos guardas municipais a responsabilidade de organizar e fiscalizar os condutores da cidade. Segundo o diretor de trânsito, a partir de janeiro de 2019 começa a valer a cobrança mais rigorosa dos motoristas. 

Na oportunidade, o diretor do departamento de transportes, Miguel Leite que também esteve participando da reunião deu a palavra. Ele afirmou aos presentes que nenhum deles é maior que lei e que, portanto, é necessário que ela seja cumprida para que ninguém saia prejudicado. 



- Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários