Compartilhe essa Notícia:

Governador Flávio Dino
O governador do Maranhão, Flávio Dino, reeleito no primeiro turno com quase 60% dos votos, respondeu, na tarde desta sexta-feira (2), à acusação de que, assim como o juiz Sérgio Moro, também pulou da magistratura para a política. Dino, que passou em primeiro lugar no mesmo concurso que Moro fez, disse: “não usei a toga para tirar adversários políticos do caminho”.

“Algumas diferenças: 1) deixei de ser juiz federal para disputar eleição de deputado federal. Não usei a toga para tirar adversários políticos do caminho. 2) sou governador do Maranhão não por recompensa a favores, e sim pelo voto popular, em 2 eleições disputadas contra Sarney”.

Flávio Dino foi um dos primeiros a se manifestar, assim que Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Nesta quinta-feira (1), Dino tuitou:

“Sérgio Moro aceitar o ministério de Bolsonaro é um ato de coerência. Eles estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita. O grave problema é esconder interesses eleitorais por baixo da toga. Não há caso similar no Direito no mundo inteiro”.

Em outro tuíte, Dino disse ainda: “A comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato, além de comprometê-la quanto ao já feito, infelizmente vai gerar suspeitas com relação a casos similares no futuro. Não é apenas Sérgio Moro que perde credibilidade”.
Fonte: JM Cunha Santos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Esse aí tá é com medo do Sérgio moro!
    Concorreu por liminar!

    ResponderExcluir
  2. Comunista idiota, ele quer o terceiro turno, e com essas declarações chulas só vai prejudicar o Maranhão, quanto a vinda de recursos federais.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado seu Dino, se no seu governo tem corrupção; O Mito e o Moro vão te pegar kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Flávio Dino vc como Juiz deu até um governador +_ agora falar mal do Sérgio Moro! aí tu foi longe demais

    ResponderExcluir
  5. Quem é Flávio Dino perto de moro,ninguém,é só ver de que lado eles estão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem é Flávio Dino"? Seja você quem for, simplesmente lhe respondo o seguinte: Flávio Dino, com o apoio popular, dizimou a oligarquia Sarney/Lobão. Entendeu ou precisa desenhar?

      Excluir
    2. eu sou um simples Zé ninguém que não tenho paixões política, não voto em Roseana e votei em Flávio Dino mas jamais vou concordar com a paixão de Flávio Dino por Lula,ele como foi juiz federal saber muito bem quem é Lula mesmo assim adora Lula e se dependesse dele Lula já estaria até solto, sem reconhecer a inteligência de um homem mas também certas atitudes contrariam sua inteligência,volto a dizer quem é Flávio Dino perto de moro?

      Excluir
    3. Flávio Dino passou em primeiro lugar no mesmo concurso que o moro fez enquanto o moro ficou em décimo terceiro.

      Excluir
    4. '' Quem e flavio dino '' ? E simplesmente um governador eleito por falta de opção, para de babar politico, quero ver o que ele vai ganhar atacando em massa o presidente e seus ministros, espero que Bolsonaro tenha pena do povo Maranhense.

      Excluir
    5. Comunista corrupto, só ganhou duas vezes pq foi voto de protesto, o povo não querem mais os sarney!
      Cuidado com o moro, vc não é honesto o suficiente pra dormir tranquilo!

      Excluir
  6. Para governador ! Que já tá feio. Aceita a sua derrota

    ResponderExcluir
  7. Quanta infelicidade, Governador!

    ResponderExcluir
  8. Um cara desse criticar um homem respeitado mundialmente é burrice ou mau caratismo desse imundo.

    ResponderExcluir
  9. Será se esse Flávio Dino será capaz de prejudicar nós Maranhenses só por ser contra o presidente. Eu não duvido nada desses comunistas malditos

    ResponderExcluir
  10. esse seboso tinha que tá preocupado era de pagar os médicos que tá atrasado, isso sim.

    ResponderExcluir
  11. Foram votar nele. Agora vai ser 4 anos de atraso. Era pra ter votado em maura Jorge.

    ResponderExcluir
  12. Mas usou pra entrar na politica, ora me c9mpre um bode em Cpo Maior.

    ResponderExcluir
  13. Pra quem está envolvido em corrupção e melhor ir se preparando pt PCdoB porque os podres vai ser investigado é por isso já estão fazendo críticas ao juiz Sérgio moro como ministro da justiça

    ResponderExcluir
  14. Esse Flávio Dino é um tremendo cara de sapo podre. Ô bicho carniça quem votou nessa carniça é carniça também.

    ResponderExcluir
  15. Esse Flávio Dino é um tremendo cara de sapo podre. Ô bicho carniça quem votou nessa carniça é carniça também.

    ResponderExcluir
  16. EU TENHO MUITO NOJO DESSES COMUNUSTAS DISGRACADOS SO QUEREM VENHA NOS. VC VER O EXEMPLO DE CUBA VENEZUELA. GRACAS A DEUS NOS SE LIVREMOS DESSEE COMUNISTAS ORDINARIOS QUE SO QUER O VOTO E DEPOIS FODAO SE

    ResponderExcluir
  17. Flavio Dino foi eleito e reeleito pegando onda na carona da revolta popular com a oligarquia Sarney. É um governador que usa as mesmas práticas do grupo que derrotou, ate por que foi criado na vizinha dos sarneys.. seu pai é amigo íntimo e compadre de Sarney velho... Enquanto a Sérgio Moro, Flávio Dino tá morrendo de inveja...

    ResponderExcluir