Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para major ricardo carvalho pedreiras

O último domingo (25) marcou o fim do festejo de São Benedito em Pedreiras. A segurança pública sempre é um tema muito discutido e também cobrado pela população, já que Pedreiras apresentou nos últimos meses uma onda de roubos. Em reação às expectativas de insegurança que os populares sentem, o 19º Batalhão da PM de Pedreiras fez um serviço de segurança eficaz, virando a noite com rondas circulando em pontos estratégicos da cidade e garantindo um domingo tranquilo.   


O comandante do 19º Batalhão, sediado em Pedreiras, Major Ricardo, falou hoje (26) de manhã para a imprensa local sobre a segurança do município, além de nos esclarecer sobre a agitada noite de ontem, em que além das rondas no festejo, os policiais também tiveram participação ativa na repressão aos assaltantes do Banco do Brasil em Bacabal.

“Fizemos várias operações no período do festejo. Não tivemos nenhuma ocorrência grave na área da comemoração, apenas algumas ocorrências onde foi possível dar a resposta. Nos últimos dias tivemos conduções, prisões e apreensão de menores que fizeram roubo de celulares, um deles tinha realizado um assalto no Mercado São Joao, a PM intensificou as abordagens em toda cidade e o capturou. Também identificamos a motocicleta utilizada por meliantes num assalto ao mutirão, onde dois vagabundos por volta de 6h da manhã fizeram um assalto contra um casal.”

“Nesses últimos dias foram cinco viaturas circulando, além do reforço do esquadrão águia de motocicleta. Vamos continuar, não só em época de festejo, e será tolerância zero contra os bandidos. Se for para bater de frente com a policia e tiver que tombar que tombe. Vamos virar novamente a noite e a população de pedreiras pode ficar tranquila.”


“Às 22hrs, o batalhão foi acionado para dar reforço na resposta do ataque. todas as guarnições do 19º BPM fizeram barreiras e abordagens. Contamos com a apoio da comunidade, e se a população bacabalense ver algum suspeito ou carro incomum circulando nas localidades, informe. Estamos à captura dos meliantes. Todos os policiais estão reforçando Bacabal, nenhum denunciante será revelado.”

O major também afirmou que não se sabe quantos criminosos participaram do ataque, e que muitas informações que circulam ou são sigilosas ou chegam a polícia de maneira desatualizada. 

Com informações do Tribuna 101
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carrinhos sobre esses áudios que circulam nos grupos dizendo que os bandidos do assalto ao banco de Bacabal estão em Pedreiras. Alguma informação se é verdade ou só fake news

    ResponderExcluir