Compartilhe essa Notícia:


Tradicionalmente no Dia de Finados, 02 de novembro, fica bastante movimentada a cidade de Poção de Pedras. Quando chega a data, os familiares regressam para visitar os túmulos onde estão sepultados os seus entes queridos.

O clima é de emoção, saudades e recordações boas. Os poção-pedrenses aproveitam para acender velas, depositar suas coroas de flores e orar em memória àqueles que se foram para a eternidade.

O prefeito Júnior Cascaria não perde um ano em sua agenda, a data é muito significativa para si. No Cemitério Municipal está sepultado o seu pai, saudoso Augusto Inácio Pinheiro, e amigos como José Filho. Junto com o irmão Marco Aurélio, foi prestar sua homenagem e cumprimentar os conterrâneos.

Mais fotos em Continua...
































Fonte: Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só tradição....deviam mesmo visitar os vivos pq os mortos já de nada adianta visitar..levem flores e dê um pouco do seu tempo p quem tá vivo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra o prefeito aproveitar e acender umas velas para poçâo porque a cidade já morreu faz tempo.

      Excluir
  2. Esse tem moral
    Na última sessão desmascarou alguns vereadores e vcs funcionários públicos q estão enrrolados com 100 200 horas terceirizando e indo para rede sociais pregar moral cuidado Cascaria é moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite a oportunidade senhor prefeito e entre com o processo contra o professor e da Tamandaré que está indo dar aulas bêbado, e ter com o processo administrativo e em seguida com a demissões por justa causa, o bicho de acha tão importante que outro dia invadiu uma casa e agrediu a dona, isso com certeza não é conduta de sim educador.

      Excluir
  3. será e o mané andrade zangou ??

    ResponderExcluir

  4. Estou triste com alguns amigos funcionário público

    Quem passou em Caxias?

    Por favor professores será!

    ResponderExcluir
  5. Vou repetir as palavras de Cascaria
    Tantas profissionais foram embora de nossa cidade pelos fraudes em concursos colocandopessoas despreparados e sem compromisso

    ResponderExcluir